Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Lampadas HS5 12V 35/30W

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

Mensagem  ale.s.p em Seg 27 Fev 2012, 23:07

É acho que vou ter que comprar da China mesmo, desse "Alibaba". Mas vou comprar só a lâmpada pq to com medo desse site, e o reator eu compro por aqui.
Isso é passado.

Acabei de comprar a lâmpada, US$32,00 Free Shipping. Vamos ver no que vai dar.
ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

Mensagem  elber em Qui 29 Mar 2012, 21:10

bom to usando uma lampada h11, eh a unica q encaixou no soquete sem precisar de adaptaçao (vale lembrar q deixei td original, a borracha q veda o soquete tbm permaneceu) antes de colocar o xenon fiz uma pesquisa e optei por nao colocar o bi xenon pra ter a possibilidade de desligar, pra poupar mais a bateria ja q toda vez q liga o xenon o starter do reator consome mta bateria (meu tio tem uma auto-eletrica e antes de instalar o xenon ele me alertou sobre isso) entao so ligo com a moto funcionando, pois meu medo eh um dia ficar na mao ja q a lead nao tem partida no pe como a burgman.

abraço
victor[/quote]

Gostaria de saber se a H11 funcionou como se fosse trocada por uma hs5? Estou querendo comprar a lampada da Philips diamond vision e gostaria de ter certeza que a H11 servira perfeitamente sem problema algum.

Grato,
Elber
elber
Pedestre
Pedestre

Masculino

https://www.facebook.com/profile.php?id=1793270527

Mensagem  ale.s.p em Qui 29 Mar 2012, 22:24

Conseguiu achar a lâmpada H11 DiamondVision da Philips? Onde? Eles não vendem essa lâmpada no Brasil.

ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  elber em Qui 29 Mar 2012, 22:41

ale.s.p escreveu:Conseguiu achar a lâmpada H11 DiamondVision da Philips? Onde? Eles não vendem essa lâmpada no Brasil.

Seguem alguns links de onde vc pode comprar a diamon vision h11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

elber
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  ale.s.p em Qui 29 Mar 2012, 22:44

Cara, de todos esses links, só o último que parece que tem.

O do MercadoLivre ele informa nas dúvidas que só tem Crystal H11. Das outras lojas consta como indisponível.

É muito difícil conseguir essa lâmpada pq a Philips não vende ela no Brasil, e nem sei se continua fabricando e vendendo nos outros países.

Abs!
ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  elber em Qui 29 Mar 2012, 22:51

ale.s.p escreveu:Cara, de todos esses links, só o último que parece que tem.

O do MercadoLivre ele informa nas dúvidas que só tem Crystal H11. Das outras lojas consta como indisponível.

É muito difícil conseguir essa lâmpada pq a Philips não vende ela no Brasil, e nem sei se continua fabricando e vendendo nos outros países.

Abs!

Na cidade onde eu moro (Belém no estado do Pará) eu procurei bastante até achar e quando achei quase morro de susto.. quase 500 reais o par! Dai procurei na internet...

Agora que você falou realmente só esse ultimo confirma ter para entrega imediata... Só estou esperando me confirmarem que ela cabe tranquilo no lugar da HS5 com se fosse trocar uma HS5 queimada por uma nova se for assim eu vou comprar uma e trocar... =)
elber
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  ale.s.p em Qui 29 Mar 2012, 22:53

É são caras mesmo, eu não arriscaria no formato de base diferente.

Estou esperando a de Xenon que comprei da china. Deve chegar em poucos dias.

ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  elber em Qui 29 Mar 2012, 23:03

ale.s.p escreveu:É são caras mesmo, eu não arriscaria no formato de base diferente.

Estou esperando a de Xenon que comprei da china. Deve chegar em poucos dias.

Se você der uma olhada na pagina 4 desse topico tem um trecho do que o victor fala "bom to usando uma lampada h11, eh a unica q encaixou no soquete sem precisar de adaptaçao (vale lembrar q deixei td original, a borracha q veda o soquete tbm permaneceu)"

Se ele diz que deu é pq deve ter dado... só que pra deixar a conciencia tranquila quero só confirmar mesmo.. =P

A lampada é cara, não quero arriscar comprar e quando chegar aqui ela não da...
elber
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 30 Mar 2012, 09:35

Eu to só lendo, mas to louco pra colocar pelo menos uma super branca no farol xoxo da Lead.
Pesquisei essa lampada soquete H11 e achei um monte, mas nenhuma Diamond Vision...

Tirando essa, tem alguma outra H11 super branca que seja melhor que a original da Lead? Não to afim de pagar mais que 30 ronaldos numa lampada...

Convidad
Convidado

Mensagem  lipelicious em Sex 30 Mar 2012, 10:41

huugoBR escreveu:Eu to só lendo, mas to louco pra colocar pelo menos uma super branca no farol xoxo da Lead.
Pesquisei essa lampada soquete H11 e achei um monte, mas nenhuma Diamond Vision...

Tirando essa, tem alguma outra H11 super branca que seja melhor que a original da Lead? Não to afim de pagar mais que 30 ronaldos numa lampada...

Eu já acho o Farol da Lead forte, quando ando a noite, só vejo neguinho piscando farol pra eu abaixar, mas não posso desligar então, boto farolzão na cara deles..

Até hoje, nunca precisei usar o farol alto...

Imagina se colocar super branca forte.... affraid

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  neonss em Sab 31 Mar 2012, 20:47

lipelicious escreveu:
huugoBR escreveu:Eu to só lendo, mas to louco pra colocar pelo menos uma super branca no farol xoxo da Lead.

Eu já acho o Farol da Lead forte, quando ando a noite, só vejo neguinho piscando farol pra eu abaixar, mas não posso desligar então, boto farolzão na cara deles..

Verdade... acontece direto comigo... só ve neguinho piscando farol...
neonss
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 01 Abr 2012, 09:09

neonss escreveu:
lipelicious escreveu:

Vc já verificou se o seu farol não está desregulado ? eu nunca tive reclamação do meu farol..
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ale.s.p em Dom 01 Abr 2012, 20:52

Aeeeee, chegou a lâmpada da china na sexta-feira. Fui na G.O. e comprei o reator.

Hoje instalei, ficou muito bom, muito melhor a iluminação da Lead. Agora posso voltar da faculdade e ver os buracos das ruas antes de ter passado por cima.

Se alguém tem dúvida se coloca o xenon ou não, na minha opinião, Sim. E se precisarem de ajuda na instalação, estamos aí.

Abs!
ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

leds...

Mensagem  renifisio em Dom 01 Abr 2012, 22:34

Tem video do resultado final n? Neutral
Alguem ja colocou leds nas setas...como se fosse um "farolete ou pequenas luzes acessas como um farol baixo"
Acho o farol da lead razoavel...apesar que os buracos tem aumentado tanto aqui em bh, Rolling Eyes que um farol melhor seria interessante.
renifisio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  neonss em Ter 03 Abr 2012, 16:36

Ishida escreveu:
neonss escreveu:
lipelicious escreveu:

Vc já verificou se o seu farol não está desregulado ? eu nunca tive reclamação do meu farol..

Ishida não sei é a regulagem, geralmente isso acontece quando eu esqueço no alto, isso acontece muito em trecho de serra... quando é mais escuro... Ai fico uma duvida, com farol alto, eu deixo reto não enclinado para o asfalto, sera que tem que ficar um pouco mais para baixo?
neonss
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 21 Abr 2012, 21:17

Desenterrando o tópico, algum de vocês que já passou da garantia, nunca pensou em adaptar um projetor no farol da Lead, para usar o tão comentado xenon? Com o projetor instalado, não fica dificil de regular o xenon, basta mirar o projetor para o chão até onde quer que o facho de luz alcance. Na minha ultima scooter eu ia fazer isso, mas passei a moto pra frente antes de fazer esse fato.

Segue uma imagem de uma Honda PCX que usa o mesmo soquete da Lead, só que com projetores no farol, coisa linda d+ I love you

Ah, o projetor pode ser encontrado em desmanches ou até mesmo no mercado livre por menos de 50 dinheiros cara peça, e como 1 só já basta para o farol da Lead, creio que não seja dificil adaptar. É um dos meus planos para o final da garantia.
E aqui vai um link Kit par projetores para adaptar

@edit

Achei uns tutos de como montar

Tutorial mais completo aqui

Agora sim fiquei com agua na boca!

Convidad
Convidado

Mensagem  rknibel em Seg 23 Abr 2012, 10:02

ale.s.p escreveu:Aeeeee, chegou a lâmpada da china na sexta-feira. Fui na G.O. e comprei o reator.

Hoje instalei, ficou muito bom, muito melhor a iluminação da Lead. Agora posso voltar da faculdade e ver os buracos das ruas antes de ter passado por cima.

Se alguém tem dúvida se coloca o xenon ou não, na minha opinião, Sim. E se precisarem de ajuda na instalação, estamos aí.

Abs!

Aonde você comprou e instalou? Quanto saiu tudo??? A minha também é muita fraca, pego muito buraco. Outro dia, por causa de um buraco, o baú abriu!! E meu capacete reserva voou!!!! Sorte que não tinha ninguém atras, imagina o acidente/estrago
rknibel
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jun 2012, 00:12

descobri que é possivel, mereço um oscar

bem, ao acionar o farol alto vagarosamente descobri que é possível somar os dois estágios de luz, baixo e alto fornecendo alto poder de iluminação frontal,

falta por em pratica um botao extra que aciona os dois estagios simultaneos

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jun 2012, 04:48

ever, faca essa adaptacao sem usar o botao original, e calcule bem o fio a usar pra suportar essas 2 lampadas juntas...
na questao de economia as montadoras usam a bitola minima pra corrente necessaria, até colocar uma lampada de 100W pode trazer problema ao chicote, e a deformacao do farol....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jun 2012, 13:11

semcontrole escreveu:ever, faca essa adaptacao sem usar o botao original, e calcule bem o fio a usar pra suportar essas 2 lampadas juntas...
na questao de economia as montadoras usam a bitola minima pra corrente necessaria, até colocar uma lampada de 100W pode trazer problema ao chicote, e a deformacao do farol....

pensei em usar o estágio do farol alto mesmo, ai em vez de acionar o alto, acionará os dois ao mesmo tempo
e já vai um fio direto para cada lampada, o que sobrecarrega será o que trás da bateria ao botão

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jun 2012, 13:23

sim, e se houver qq fuzivel no meio do caminho, pode ser limitado a luz do farol alto apenas, qq coisa a mais pode fritar...

Convidad
Convidado

Mensagem  Axell Folley em Qui 07 Jun 2012, 17:43

Minha dúvida é se não vai espalhar o facho de uma lâmpada normal.

Só serve pra xenon??? Muito maneiro!

Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 07 Jun 2012, 18:55

Axell Folley escreveu:
Minha dúvida é se não vai espalhar o facho de uma lâmpada normal.

Só serve pra xenon??? Muito maneiro!

projetor é exclusivo pra xenon....
povo poe xenon em farol normal e ai sim ofusca os outros....
se for usado o xenon corretamente no projetor, ai sim vale a pena o investimento $$$

Convidad
Convidado

Mensagem  Axell Folley em Sex 08 Jun 2012, 14:36

Entendi.

E como cega...
Axell Folley
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 08 Jun 2012, 16:49

justamente ai q entra a diferenca do xenon verdadeiro e o projetor, vc pode olhar direto nele q nao ofusca

e nossas otoridades muito espertas legalizavam kit xenon xingue lingue apenas com a lampada em qq farol, o q dava uma pessima combinacao....a exigencia era o brucutu pra lavar o farol, totalmente inutil.....o q realmente é util q é o projetor nao era obrigatorio, ai vem e falam q xenon é ruim e ofusca os outros ( sem projetor e com farol totalmente desalinhado) e resolvem q nao vao legalizar mais de jeito nenhum....

lampada normal cega qq um tmb...basta ver o desalinhamento nas ruas, tem gente q parece estar dando seta e se preparando pra alguma decolagem.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: