Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Lampadas HS5 12V 35/30W

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

Mensagem  RICARDO FREIRE em Qua 27 Fev 2013, 13:09

Muito simples a instalação. 20 minutos e pronto.
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 13:45

Ótimo.

Nos primeiros posts o pessoal fazia adaptação pra colocar rs.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  RICARDO FREIRE em Qua 27 Fev 2013, 14:11

hkario escreveu:Ótimo.

Só não pega no bulbo da lâmpada (parte de vidro). Dizem que ela pode queimar quando acende. A minha veio com uma capa de isopor. É só tirar a antiga girando no sentido anti-horário e colocar a nova no sentido horário. Não precisa tocar no bulbo dela. É muito fácil.
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  goma em Qui 28 Fev 2013, 12:04

Painel ANTES
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Painel DEPOIS

Farol ANTES

Farol DEPOIS

goma
Curioso
Curioso

Mensagem  Ishida em Qui 28 Fev 2013, 12:18

RICARDO FREIRE escreveu:
hkario escreveu:Ótimo.

Só não pega no bulbo da lâmpada (parte de vidro). Dizem que ela pode queimar quando acende. A minha veio com uma capa de isopor. É só tirar a antiga girando no sentido anti-horário e colocar a nova no sentido horário. Não precisa tocar no bulbo dela. É muito fácil.
A questão não é que "pode" queimar, é que toda lâmpada Halógena é tratada quimicamente e a gordura da mão pode fazer com que o vidro estoure quando está aquecido...

Então se vc tocar no bulbo pode contaminar e depois de um tempo a sua lâmpada pode estourar dentro do farol..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  hkario em Qui 28 Fev 2013, 13:08

Obrigado pelas dicas.

Mudança de cor do Painel para Branco é muito bonito.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  RICARDO FREIRE em Qui 28 Fev 2013, 13:53

Só nesta noite passada pude ver como melhorou com a lâmpada branca. É que desde quando a instalei, só tem chovido aqui em Brasília. Melhorou bastante. Muito mesmo. Recomendadíssima.
Comprei com o Renê pelo Mercado Livre. Chegou em 2 dias aqui em Bsb.
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Qui 28 Fev 2013, 14:37

Que ótimo, quero colocar na minha.

mas no momento não posso, as moedas não deixam rs Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  FBG em Sab 02 Mar 2013, 02:59

enrislima escreveu:
Para quem não quer mexer na fiação acredito que seja a melhor opção no momento e segue o link da onde eu comprei:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comprei ontem por volta das 14h e consegui retirar com o vendedor no mesmo dia por volta das 18:30h, muito rápido e atencioso. Inclusive o Renê (vendedor) estava com uma Lead preta onde ele substituiu o adesivo escrito LEAD na lateral da scooter por um letreiro cromado em alto relevo dando um ar meio retrô na scooter. Inclusive eu e o Ishida comentamos para ele entrar no fórum, pois ele vende peças para a Lead.

enrislima vc tem o contato com esse vendedor? Poderia passar? Estou querendo comprar mas como as vendas dessa lâmpada estão pausadas gostaria de saber se ele tem alguma previsão de quando irá receber.
FBG
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidado em Dom 03 Mar 2013, 09:53

FBG escreveu:
enrislima escreveu:
Para quem não quer mexer na fiação acredito que seja a melhor opção no momento e segue o link da onde eu comprei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461666387-lmpada-hs5-honda-lead-110-scooter-super-branca-efeito-xenon-_JM
Comprei ontem por volta das 14h e consegui retirar com o vendedor no mesmo dia por volta das 18:30h, muito rápido e atencioso. Inclusive o Renê (vendedor) estava com uma Lead preta onde ele substituiu o adesivo escrito LEAD na lateral da scooter por um letreiro cromado em alto relevo dando um ar meio retrô na scooter. Inclusive eu e o Ishida comentamos para ele entrar no fórum, pois ele vende peças para a Lead.

enrislima vc tem o contato com esse vendedor? Poderia passar? Estou querendo comprar mas como as vendas dessa lâmpada estão pausadas gostaria de saber se ele tem alguma previsão de quando irá receber.

FBG, eu tenho sim, mas ficou na empresa. Amanhã te passo por MP.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom 03 Mar 2013, 11:59

FBG escreveu:
enrislima escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461666387-lmpada-hs5-honda-lead-110-scooter-super-branca-efeito-xenon-_JM

Pessoal,

Segue os contato do Renê para quem tiver interessado na compra das lâmpadas HS5 e ele tem outros acessórios também.

e-mail: rspool@gmail.com
Facebook: facebook.com/rspool

Convidado
Convidado

Lampada Azul

Mensagem  Ricardo Zimon em Ter 19 Mar 2013, 20:47

Ola pessoal acabei de comprar uma lampada encaixe original.
Lâmpada Farol Honda Lead Hs5 - Efeito Xenon
no Mercado Livre.
Bem mais barata que a original 39 Dimas.

Ricardo Zimon
Pedestre
Pedestre

Masculino

http://320crew.blogspot.com

Mensagem  Kawano em Ter 19 Mar 2013, 21:54

Oi Ricardo, eu também comprei, mas estou achando ela muito escura, a noite ela não ilumina muito, o que vc esta achando?
Kawano
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  huugobr em Qua 20 Mar 2013, 10:08

Kawano escreveu:Oi Ricardo, eu também comprei, mas estou achando ela muito escura, a noite ela não ilumina muito, o que vc esta achando?

Normal. Toda lampada de efeito "super branca" a noite e na chuva ilumina menos mesmo. Ela passa a impressão de ser mais forte, mas na verdade, ela reflete menos no asfalto, o que diminui a sua luminosidade. Você fica mais visivel para quem vê de frente, mas a iluminação fica comprometida por conta do reflexo menos eficaz.

huugobr
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Tibissa em Qua 20 Mar 2013, 10:35

huugobr escreveu:
Kawano escreveu:Oi Ricardo, eu também comprei, mas estou achando ela muito escura, a noite ela não ilumina muito, o que vc esta achando?

Normal. Toda lampada de efeito "super branca" a noite e na chuva ilumina menos mesmo. Ela passa a impressão de ser mais forte, mas na verdade, ela reflete menos no asfalto, o que diminui a sua luminosidade. Você fica mais visivel para quem vê de frente, mas a iluminação fica comprometida por conta do reflexo menos eficaz.

Esse foi o motivo deu ter colocado um pingao de 68 leds na luz de posição do farol e deixei a lâmpada do farol, propriamente dito, original.
Tibissa
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidado em Qua 20 Mar 2013, 11:11

Acho estranho a iluminação não ter ficado melhor, pois eu coloquei e melhorou pelo menos 20%. Inclusive o Ishida colocou nesse mesmo tópico algumas fotos comparando a luminosidade na parece com relação a lampada original, a HS5 e o projetor.

O que eu tive que fazer depois da instalação foi a regulagem do farol seguindo as instruções do manual da Lead.

Convidado
Convidado

Lâmpadas HS5 vários tipos

Mensagem  Videosom em Qua 20 Mar 2013, 11:35

Boa Tarde,

Aproveitamos para informar os potenciais interessados acerca do site em Português com lâmpadas HS5 do fabricante M&H Matsushima. Todos os preços já incluem portes grátis para qualquer morada no Brasil ou outro endereço.

Caso existam dúvidas podem contactar para:

Obrigado.

Videosom
Curioso
Curioso

Mensagem  heffesto em Sex 29 Mar 2013, 07:54

nao entendo PN sobre xenon, lampadas, pingos e afins...

nao to nada satisfeito com a visibilidade do farol a noite.

li todo o topico...

continuo na duvida... lol!

pra melhorar a visibilidades dos buracos a noite tenho q trocar a lampada original da lead por essa Hs5; trocar a lampada e por o led junto; ou so colocar o led e deixar a lampada original?

algumas dessas trocas implica perda de garantia?

e outra: o cara do mercado livre da desconto de quanto se comprar direto com ele, fora do mercado livre?

heffesto
Patinete
Patinete

Mensagem  Ishida em Sex 29 Mar 2013, 09:49

heffesto escreveu:pra melhorar a visibilidades dos buracos a noite tenho q trocar a lampada original da lead por essa Hs5; trocar a lampada e por o led junto; ou so colocar o led e deixar a lampada original?
Heffesto, HS5 é o modelo da lâmpada Halogena original da Lead, é um código do tipo de Lâmpada, como o H4 normalmente usado em carros.

Prá melhorar a iluminação, vc tem 2 opções, ou troca a Lâmpada original por uma de maior potência (ou de outra tonalidade, como é a SuperBranca) ou modifica todo o conjunto ótico, como eu fiz na minha colocando o Projetor Xenon. Vc ainda pode colocar só a Lâmpada de Xenon no farol original, mas não recomendo pq é proibido por lei e vc pode tomar multa por ofuscar os outros no trânsito, no caso do projetor de xenon, como ele concentra e corta o facho além de ter um acabamento bem feito, ninguém percebe que é xenon, ou que o farol não é original...
heffesto escreveu:algumas dessas trocas implica perda de garantia?
Qualquer alteração na parte elétrica implica na perda de garantia..
heffesto escreveu:e outra: o cara do mercado livre da desconto de quanto se comprar direto com ele, fora do mercado livre?
Tenta negociar, no mínimo ele deixa de pagar a comissão do ML..

Última edição por Ishida em Sex 29 Mar 2013, 10:05, editado 1 vez(es)

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  heffesto em Sex 29 Mar 2013, 09:58

valeu, ishida.

vou ficar esse ano com a lampada original mesmo entao... Sad

qnd terminar a garantia eu troco

pra quem ta comecando a andar de moto agora o farol da lead a noite eh uma bost*

ja quase cai com uma tampa de bueiro desnivelada... qnd vi ja tava dentro

1 ano com esse farol vai ser florida

vou acabar botando uma lanterna pra ajudar na iluminacao... lol!

heffesto
Patinete
Patinete

LAMPADA HS5

Mensagem  Moacir Sene em Dom 14 Abr 2013, 20:13

Pessoal, tenho uma honda lead e acho a moto excelente. Porém no quesito lâmpada, não tem opção.

Comprei, testei e agora estou vendendo lampadas mais fortes, mais iluminação e da um tom azulado, não o amarelo original.

Falando em original, a Honda vende esta lampada por R$ 55,00 aqui na minha cidade, eu estou vendendo esta lampada por R$ 39,90.

Qualquer coisa basta mandar um e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Moacir Sene
Curioso
Curioso

Mensagem  FBG em Seg 15 Abr 2013, 00:40

Moacir Sene escreveu:Pessoal, tenho uma honda lead e acho a moto excelente. Porém no quesito lâmpada, não tem opção.

Comprei, testei e agora estou vendendo lampadas mais fortes, mais iluminação e da um tom azulado, não o amarelo original.

Falando em original, a Honda vende esta lampada por R$ 55,00 aqui na minha cidade, eu estou vendendo esta lampada por R$ 39,90.

Qualquer coisa basta mandar um e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E ae Moacir, comprei de vc no mercado livre essa lâmpada + a lâmpada LED... estou esperando a entrega mas pelos comentários acredito ser uma ótima mudar para essa lâmpada mais brilhante.

No aguardo do código de rastreio do sedex Very Happy

Abraço,

Franklin B. Gondim

Honda Lead 110 Preto Fosco - 2013 !! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
FBG
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  hkario em Seg 15 Abr 2013, 10:55

Moacir Sene escreveu:Pessoal, tenho uma honda lead e acho a moto excelente. Porém no quesito lâmpada, não tem opção.

Aproveita e ja deixa o link do mercado livre.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Moacir Sene em Seg 15 Abr 2013, 23:22

"E ae Moacir, comprei de vc no mercado livre essa lâmpada + a lâmpada LED... estou esperando a entrega mas pelos comentários acredito ser uma ótima mudar para essa lâmpada mais brilhante.

No aguardo do código de rastreio do sedex

Abraço,

Franklin B. Gondim"

Franklin, ja postei para voce e atualizei o código pelo mercado livre mesmo, quando chegar voce vai gostar. Fiz o primeiro teste noturno com o conjunto lampada + led em uma estrada sem iluminação, mao dupla, pista única e ficou show, ilumina muito bem, excelente alcanço e ilumina as laterais tambem, ambas as pistas ficaram iluminadas, muito bom.

segue o link:

Acabei de instalar disco "margarida" na minha moto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] gostei

Moacir Sene
Curioso
Curioso

Mensagem  Moacir Sene em Seg 15 Abr 2013, 23:36

heffesto escreveu:nao entendo PN sobre xenon, lampadas, pingos e afins...

nao to nada satisfeito com a visibilidade do farol a noite.

li todo o topico...

continuo na duvida... lol!

pra melhorar a visibilidades dos buracos a noite tenho q trocar a lampada original da lead por essa Hs5; trocar a lampada e por o led junto; ou so colocar o led e deixar a lampada original?

algumas dessas trocas implica perda de garantia?

e outra: o cara do mercado livre da desconto de quanto se comprar direto com ele, fora do mercado livre?

Sou o vendedor do mercado livre e é logico que por fora tem 10 % de desconto, qualquer coisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Moacir Sene
Curioso
Curioso

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: