Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Lampadas HS5 12V 35/30W

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

Mensagem  RICARDO FREIRE em Sex 22 Fev 2013, 14:33

Gbizzetto escreveu:ola galera, comprei tbm essa lampada com o Rene, alem de ficar muito legal, melhorou bastante a luminosidade do farol!

Foi fácil a instalação?
Algum problema?
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Sex 22 Fev 2013, 14:45

Ricardo, foi muito facil a intalacao, e so retirar uma e colocar a outra no lugar, o mai xato e retirar a carenagem do farol, eu retirei primeiro a carenagem da frente depois os retrovisores e dai a carenagem do farol!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  RICARDO FREIRE em Sex 22 Fev 2013, 14:47

Gbizzetto escreveu:Ricardo, foi muito facil a intalacao, e so retirar uma e colocar a outra no lugar, o mai xato e retirar a carenagem do farol, eu retirei primeiro a carenagem da frente depois os retrovisores e dai a carenagem do farol!
Beleza!
Depois posto o resultado com fotos comparativas de antes e depois.
Abraço
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Sex 22 Fev 2013, 19:27

Gbizzetto escreveu:Ricardo, foi muito facil a intalacao, e so retirar uma e colocar a outra no lugar, o mai xato e retirar a carenagem do farol, eu retirei primeiro a carenagem da frente depois os retrovisores e dai a carenagem do farol!
Se vc retirar primeiro os retrovisores daí vc já consegue retirar a carenagem do farol e ter acesso à lâmpada... pq tem 2 parafusos que ficam escondidos atrás dos retrovisores..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ducknator em Sex 22 Fev 2013, 19:37

Ishida escreveu:
Se vc retirar primeiro os retrovisores daí vc já consegue retirar a carenagem do farol e ter acesso à lâmpada... pq tem 2 parafusos que ficam escondidos atrás dos retrovisores..

Exato!

E tem um encaixe meio chato de tirar também, cuidado para não quebrá-lo!
ducknator
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Sex 22 Fev 2013, 21:35

ducknator escreveu:
Ishida escreveu:

Exato!

E tem um encaixe meio chato de tirar também, cuidado para não quebrá-lo!

na minha eu tentei tirar o farol sem retirar a carenagem da frente e nao consegui nao! talvez possa ser falta de pratica minha, mas aquele parafuso que regula a altura do farol ficou enroscando na carenagem entao axei melhor tira-la!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Sab 23 Fev 2013, 08:14

Gbizzetto escreveu:na minha eu tentei tirar o farol sem retirar a carenagem da frente e nao consegui nao! talvez possa ser falta de pratica minha, mas aquele parafuso que regula a altura do farol ficou enroscando na carenagem entao axei melhor tira-la!
Não dá prá tirar o farol sem retirar a carenagem da frente... o farol é preso por duas travinhas na parte de cima por trás da carenagem.. o parafuso de baixo, onde se regula a altura do farol não tem nada a ver com isso..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Sab 23 Fev 2013, 21:12

Ishida escreveu:
Gbizzetto escreveu:na minha eu tentei tirar o farol sem retirar a carenagem da frente e nao consegui nao! talvez possa ser falta de pratica minha, mas aquele parafuso que regula a altura do farol ficou enroscando na carenagem entao axei melhor tira-la!
Não dá prá tirar o farol sem retirar a carenagem da frente... o farol é preso por duas travinhas na parte de cima por trás da carenagem.. o parafuso de baixo, onde se regula a altura do farol não tem nada a ver com isso..

Ishida, me desculpe eu me expressei mal, eu nao tentei tirar o farol da carenagem dele, mas nao consegui tirar o farol com carenagem sem retirar a carenagem de baixo, a que cobre a parte eletrica. o parafuso que regula a altura do farol bate na outra carenagem e nao deixa ele sai!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Sab 23 Fev 2013, 21:28

nao sei se ficaram muito boas, mas acho que da pra ter uma noçao de como ficou!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Gbizzetto em Dom 24 Fev 2013, 18:35, editado 1 vez(es)
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Montbra em Dom 24 Fev 2013, 13:55

Uma pergunta para quem já instalou. A diferença de luminosidade é só para uma maior visualização de nossa scooter por parte dos outros veículos ou já permite incursões noturnas na estrada com segurança?

Abraços.

Montbra
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Dom 24 Fev 2013, 18:34

Eu fiquei com a sensação de que ilumina um poko mais que as originais, porem nao sei se da uma segurança maior para a pista nao! principalmente di noite!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  ducknator em Dom 24 Fev 2013, 19:14

Montbra escreveu:Uma pergunta para quem já instalou. A diferença de luminosidade é só para uma maior visualização de nossa scooter por parte dos outros veículos ou já permite incursões noturnas na estrada com segurança?

Abraços.

A Lead NÃO é segura para estradas, ponto.
ducknator
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 24 Fev 2013, 21:28

ducknator escreveu:
Montbra escreveu:Uma pergunta para quem já instalou. A diferença de luminosidade é só para uma maior visualização de nossa scooter por parte dos outros veículos ou já permite incursões noturnas na estrada com segurança?

Abraços.

Concordo com o ducknator...

No caso do projetor de xenon, a melhora na iluminação PARA A CONDUÇÃO é absurda, porém como a superfície do projetor é bem menor que o espelho do farol Halógeno, a visibilidade da Scooter por parte dos outros veículos cai bastante... isso deve poder ser solucionado colocando-se um LED por fora do projetor, ainda não testei mas pretendo testar em breve, pq essa diminuição de visibilidade me deixou encucado..

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidado em Seg 25 Fev 2013, 10:10

Abraços.

Com certeza a iluminação melhora tanto para que as pessoas nos veja como na própria via. Na minha análise a melhora fica entre 20 e 30% mas no meu caso tive que fazer uma regulagem de altura no farol, pois que fiz a revisão de 1k km na CC eu reclamei que o farol estava iluminando a lua ao invés da rua e o mecânico (não sei se foi de propósito) jogou o farol todo para baixo.
Como já ia mexer mesmo não voltei lá pra arrumar e hoje mesmo devo conferir o ajuste aqui na garagem da empresa.
Com relação a estrada eu não sei, pois tem gente que acho ariscado pegar estrada com a Lead e tem outros que dizem que é tranquilo desde que você fique bem comportado na faixa da direita. Como devo enfrentar pela primeira vez a estrada em grupo no dia 10 já vou começar a sentir como é, mas tenho um desejo de ir até Morungaba (100 km) em breve com a minha esposa na garupa ai vou poder avaliar. Claro que a estrada que for percorrer vai ajudar muito, pois ao invés de ir pela Fernão Dias (moro na entrada dela) vou preferir ir pela Bandeirantes para evitar ter que subir a serra e também para ter mais opções de faixas para não atrapalhar que estiver de carro/ônibus/caminhão.

Convidado
Convidado

Mensagem  RICARDO FREIRE em Seg 25 Fev 2013, 10:52

Ishida escreveu:
ducknator escreveu:

Abraços.

Concordo com o ducknator...

No caso do projetor de xenon, a melhora na iluminação PARA A CONDUÇÃO é absurda, porém como a superfície do projetor é bem menor que o espelho do farol Halógeno, a visibilidade da Scooter por parte dos outros veículos cai bastante... isso deve poder ser solucionado colocando-se um LED por fora do projetor, ainda não testei mas pretendo testar em breve, pq essa diminuição de visibilidade me deixou encucado..
Ishida, como é esse PROJETOR DE XENON?
É fácil encontrar/comprar?
Valeu
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Seg 25 Fev 2013, 11:22

RICARDO FREIRE escreveu:Ishida, como é esse PROJETOR DE XENON?
Valeu
O projetor de Xenon é como se fosse um farol que vc instala dentro do farol original... no eBay e mercado livre tem prá vender, o problema não é encontrar é saber qual modelo serve na Lead..

Eu já importei 3, do mesmo vendedor, sendo que o primeiro veio perfeito, já os dois seguintes vieram de um modelo um pouco diferente mas que já me obrigou a fazer uma adaptação no farol para que a instalação ficasse bem feita e um deles chegou com a lente quebrada, além de todos eles terem demorado em média 40 dias prá chegar...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  RICARDO FREIRE em Seg 25 Fev 2013, 11:25

Ishida escreveu:
RICARDO FREIRE escreveu:Ishida, como é esse PROJETOR DE XENON?
Valeu
O projetor de Xenon é como se fosse um farol que vc instala dentro do farol original... no eBay e mercado livre tem prá vender, o problema não é encontrar é saber qual modelo serve na Lead..

Eu já importei 3, do mesmo vendedor, sendo que o primeiro veio perfeito, já os dois seguintes vieram de um modelo um pouco diferente mas que já me obrigou a fazer uma adaptação no farol para que a instalação ficasse bem feita e um deles chegou com a lente quebrada, além de todos eles terem demorado em média 40 dias prá chegar...
Valeu.
Obrigadíssimo.
RICARDO FREIRE
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Ter 26 Fev 2013, 16:53

Hoje recebi uma promoção da Soul Motos.

Lâmpada Lezen HS5 4300K Super Branca Honda Lead 110

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidado em Ter 26 Fev 2013, 18:05

Nkario,

Eu consegui comprar no mercado livre por R$ 39,00 e retirei no mesmo dia com o Renê, mas a última vez que verifiquei ele havia suspendido as vendas (acho que estava sem lampadas no estoque).

Convidado
Convidado

Mensagem  hkario em Ter 26 Fev 2013, 19:24

enrislima escreveu:
hkario escreveu:Hoje recebi uma promoção da Soul Motos.

Lâmpada Lezen HS5 4300K Super Branca Honda Lead 110

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nkario,

Eu consegui comprar no mercado livre por R$ 39,00 e retirei no mesmo dia com o Renê, mas a última vez que verifiquei ele havia suspendido as vendas (acho que estava sem lampadas no estoque).

É essa mesma? Lâmpada Lezen HS5 4300K Super Branca ?
Mesmo modelo?

Acredito que essa seja própria pra Lead sem adaptação. A sua precisou?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Ter 26 Fev 2013, 22:19

As que eu recebi do Rene sao essas mesmas, lezen, nao precisou de adaptacao nenhume, e veio tbm um led para por na meia luz!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 08:01

Gbizzetto escreveu:As que eu recebi do Rene sao essas mesmas, lezen, nao precisou de adaptacao nenhume, e veio tbm um led para por na meia luz!

De noite qual a sua experiência com relação a essa lâmpada?
Indica? Clareia bem?

Uma vez andei no Celta e não gostei, parecia que o farol estava desligado, não é aquela sensação de lâmpada amarela sabe? Amarela parece ser mais forte.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Gbizzetto em Qua 27 Fev 2013, 08:33

Hkario, eu nao notei piora na iluminaçao nao, eu ate achei que ficou melhor, mais ainda nao andei muito com ela a noite pra ter certeza! Mais particularmente gostei muito do resultado! Eu achava minha o farol da minha lead meio fraco, qndo eu fui trocar as lampadas eu percebi que a minha lampada original estava meio leitosa, axo que ela ja estava meio ruim! talvez seja por isso que essa nova ficou melhor!!
Gbizzetto
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 08:36

Entendi.

Então vou deixar esse endereço salvo nos Favoritos para comprar uma depois e colocar na minha.
Valeu.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidado em Qua 27 Fev 2013, 12:57

hkario escreveu:
enrislima escreveu:

Nkario,

É essa mesma? Lâmpada Lezen HS5 4300K Super Branca ?
Mesmo modelo?

Acredito que essa seja própria pra Lead sem adaptação. A sua precisou?

Essa é própria para a Lead e não precisa adaptar nada. O trabalho maior fica por conta de desmontar a carenagem do farol.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: