Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Lampadas HS5 12V 35/30W

    +62
    souzaralf
    Alex Rodrigo
    lucasmikrute
    maxsp
    ajmeira
    Paulinho e Aninha
    JrJunior
    RAOF
    Tcherry
    Moacir Sene
    heffesto
    Videosom
    huugobr
    Ricardo Zimon
    FBG
    hkario
    Montbra
    Gbizzetto
    goma
    RICARDO FREIRE
    Tibissa
    CleberAndrade
    Mr. Xavier
    LucasWS
    ducknator
    Kawano
    Alysson BH
    bohlhalter
    clear.gsx750f
    dsampaio
    Gabriel Rodrigues
    ttsluiz_SP
    gusribeiro
    testaguzza
    josecals
    rodrigopantcho
    Tsilva
    Axell Folley
    rknibel
    renifisio
    neonss
    lipelicious
    elber
    wagnerigarashi
    ivan.caldas
    kzbicas
    Cledson Reis
    ale.s.p
    Márcio
    phenrique79
    marcion
    ErdingeR
    vmisumi
    sandropallocit
    yuzosurf
    Ishida
    esouza
    fagnerfernandes
    edias
    Dalton
    paruvitu
    AND FORFUN
    66 participantes

    Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Kawano Sáb 19 Jan 2013, 23:39

    Alguem sabe me dizer como troco a lampada do farol?
    Kawano
    Kawano
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Ishida Dom 20 Jan 2013, 08:10

    Kawano escreveu:Alguem sabe me dizer como troco a lampada do farol?
    Kawano, é só desmontar a carenagem do farol, para isso vc tem que retirar os espelhos restrovisores, soltar 2 parafusos Phillips que ficam atrás dos espelhos, mais 4 parafusos phillips da carenagem que se localizam por trás, perto do painel (2 na parte de baixo da carenagem e 2 próximo dos manetes)

    Retirando estes 6 parafusos vc tem que puxar a carenagem para a frente e desencaixar

    Depois de desencaixado vc terá acesso direto à lâmpada, bastando girar e desencaixar a mesma, não pegue no bulbo da lâmpada pois a gordura dos dedos estraga a Lâmpada

    Os parafusos que eu citei são os de número 11 nessa foto abaixo (ignore este círculo amarelo)..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Kawano Dom 20 Jan 2013, 10:16

    Vlw ishida...assim ficou facilll...rsssssss...obrigado
    Kawano
    Kawano
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Dom 03 Fev 2013, 11:37

    Gente, achei essa lâmpada aqui no Mercado Livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Alguém já viu? Recomendam? Não é XENON, só é super-branca, é proibido?

    Estou passando apertado com a lâmpada original à noite, é muito fraca!
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  LucasWS Dom 03 Fev 2013, 14:20

    Não, proibido não é, são lâmpadas halógenas regulares como qualquer outra, mas o que acontece é que algumas vezes o tiro sai pela culatra, como aconteceu comigo uma vez:
    Queimou a lâmpada original amarelada do meu carro e fui comprar uma "branquinha". A philips saía quase 200 reais e eu comprei uma genérica chamada "Teslla", por 30 o par. Bom, não preciso nem dizer que a luminosidade da lampada "super branca" era igual ou até inferior à minha antiga amarelinha né? Pois é... e prá compensar, em 1 mês ela queimou. Depois disso, procurei e comprei uma Philips diamond vision por uns 80 reais o par, e já nos primeiros dias notei alguma diferença (pouca, mas perceptível) na luminosidade, de fato iluminava um pouco melhor, além de que a cor da luz era realmente BRANCA, de longe parecendo até azulado. Aliás, tô com ela até hoje, já faz mais de ano...
    O que eu quero dizer? Sinceramente, sou relativamente leigo no assunto, mas nunca ouvi falar de lâmpadas "lezen". Joguei no google pra ler alguns relatos e nada também. Eu me informaria um pouco melhor pro tiro não sair pela culatra como no meu caso com a "Teslla" que, aliás, depois que queimou eu fui descobrir que é das xing-lings mais brabas que tem, hehe...
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Dom 03 Fev 2013, 14:22

    LucasWS escreveu:Não, proibido não é, são lâmpadas halógenas regulares como qualquer outra, mas o que acontece é que algumas vezes o tiro sai pela culatra, como aconteceu comigo uma vez:
    Queimou a lâmpada original amarelada do meu carro e fui comprar uma "branquinha". A philips saía quase 200 reais e eu comprei uma genérica chamada "Teslla", por 30 o par. Bom, não preciso nem dizer que a luminosidade da lampada "super branca" era igual ou até inferior à minha antiga amarelinha né? Pois é... e prá compensar, em 1 mês ela queimou. Depois disso, procurei e comprei uma Philips diamond vision por uns 80 reais o par, e já nos primeiros dias notei alguma diferença (pouca, mas perceptível) na luminosidade, de fato iluminava um pouco melhor, além de que a cor da luz era realmente BRANCA, de longe parecendo até azulado. Aliás, tô com ela até hoje, já faz mais de ano...
    O que eu quero dizer? Sinceramente, sou relativamente leigo no assunto, mas nunca ouvi falar de lâmpadas "lezen". Joguei no google pra ler alguns relatos e nada também. Eu me informaria um pouco melhor pro tiro não sair pela culatra como no meu caso com a "Teslla" que, aliás, depois que queimou eu fui descobrir que é das xing-lings mais brabas que tem, hehe...

    Valeu Lucas!

    Você pode me dizer qual o modelo dessa que você pagou R$80?

    Também sou a favor de coisas de qualidade, só que eu nem sabia que a Phillips tinha lâmpadas pra lead.

    Obrigado!

    EDIT: Estou vendo no ML e tem essas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Porém, nenhuma delas é HS5. Você fez alguma adaptação?
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  LucasWS Dom 03 Fev 2013, 14:47

    Desculpe, estava relatando o que aconteceu com o meu carro hehehe, no caso era uma H3. Da minha Lead nunca troquei a lâmpada não, mas sinceramente nunca vi o modelo HS5 para vender, certamente não é fácil encontrar. Alguém sabe quanto eles estão pedindo na CC, por curiosidade?

    Aliás, uma dica, quando for instalar a lâmpada, jamais toque diretamente no vidro com os dedos, use uma luva se for o caso, pois a gordura da mão faz com que ela esquente demais qdo ligada e trinque, ou seja, queima rapidinho.
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Dom 03 Fev 2013, 14:48

    LucasWS escreveu:Desculpe, estava relatando o que aconteceu com o meu carro hehehe, no caso era uma H3. Da minha Lead nunca troquei a lâmpada não, mas sinceramente nunca vi o modelo HS5 para vender, certamente não é fácil encontrar. Alguém sabe quanto eles estão pedindo na CC, por curiosidade?

    Aliás, uma dica, quando for instalar a lâmpada, jamais toque diretamente no vidro com os dedos, use uma luva se for o caso, pois a gordura da mão faz com que ela esquente demais qdo ligada e trinque, ou seja, queima rapidinho.

    Olha o que eu achei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Será que posso colocar uma dessa H4 35/35W que encaixa? bounce

    EDIT: Já vi que não encaixa.

    To achando que vou comprar aquela HS5 que eu postei alí acima e ver o resultado!
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Ishida Dom 03 Fev 2013, 21:42

    ducknator escreveu:
    LucasWS escreveu:Não, proibido não é, são lâmpadas halógenas regulares como qualquer outra, mas o que acontece é que algumas vezes o tiro sai pela culatra, como aconteceu comigo uma vez:
    Queimou a lâmpada original amarelada do meu carro e fui comprar uma "branquinha". A philips saía quase 200 reais e eu comprei uma genérica chamada "Teslla", por 30 o par. Bom, não preciso nem dizer que a luminosidade da lampada "super branca" era igual ou até inferior à minha antiga amarelinha né? Pois é... e prá compensar, em 1 mês ela queimou. Depois disso, procurei e comprei uma Philips diamond vision por uns 80 reais o par, e já nos primeiros dias notei alguma diferença (pouca, mas perceptível) na luminosidade, de fato iluminava um pouco melhor, além de que a cor da luz era realmente BRANCA, de longe parecendo até azulado. Aliás, tô com ela até hoje, já faz mais de ano...
    O que eu quero dizer? Sinceramente, sou relativamente leigo no assunto, mas nunca ouvi falar de lâmpadas "lezen". Joguei no google pra ler alguns relatos e nada também. Eu me informaria um pouco melhor pro tiro não sair pela culatra como no meu caso com a "Teslla" que, aliás, depois que queimou eu fui descobrir que é das xing-lings mais brabas que tem, hehe...

    Valeu Lucas!

    Você pode me dizer qual o modelo dessa que você pagou R$80?

    Também sou a favor de coisas de qualidade, só que eu nem sabia que a Phillips tinha lâmpadas pra lead.

    Obrigado!

    EDIT: Estou vendo no ML e tem essas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Porém, nenhuma delas é HS5. Você fez alguma adaptação?
    O Espelho do Farol foi feito para lâmpadas HS5, não é só o encaixe, por isso mesmo que vc consiga fazer uma gambiarra e colocar uma H4 ou outro modelo dentro do farol, nenhuma delas terá o foco que deveria pq o formato das lâmpadas é diferente e consequentemente o ponto focal das mesmas...

    LucasWS escreveu:Desculpe, estava relatando o que aconteceu com o meu carro hehehe, no caso era uma H3. Da minha Lead nunca troquei a lâmpada não, mas sinceramente nunca vi o modelo HS5 para vender, certamente não é fácil encontrar. Alguém sabe quanto eles estão pedindo na CC, por curiosidade?

    Aliás, uma dica, quando for instalar a lâmpada, jamais toque diretamente no vidro com os dedos, use uma luva se for o caso, pois a gordura da mão faz com que ela esquente demais qdo ligada e trinque, ou seja, queima rapidinho.

    ducknator escreveu:
    LucasWS escreveu:Desculpe, estava relatando o que aconteceu com o meu carro hehehe, no caso era uma H3. Da minha Lead nunca troquei a lâmpada não, mas sinceramente nunca vi o modelo HS5 para vender, certamente não é fácil encontrar. Alguém sabe quanto eles estão pedindo na CC, por curiosidade?

    Aliás, uma dica, quando for instalar a lâmpada, jamais toque diretamente no vidro com os dedos, use uma luva se for o caso, pois a gordura da mão faz com que ela esquente demais qdo ligada e trinque, ou seja, queima rapidinho.

    Olha o que eu achei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Será que posso colocar uma dessa H4 35/35W que encaixa? bounce

    EDIT: Já vi que não encaixa.

    To achando que vou comprar aquela HS5 que eu postei alí acima e ver o resultado!
    Seria legal se vc pudesse testar a lâmpada que vc indicou e postar aqui os resultados.

    Eu acabei optando por colocar um Projetor de Xenon na minha que com certeza fica bem melhor que a Lâmpada original, mas o investimento certamente é mais alto que a simples troca de Lâmpadas...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Dom 03 Fev 2013, 23:00

    Ishidao,

    Comprei a lâmpada que eu falei ai acima, a Lezen HS5 30/35W.

    Tão logo chegue eu instalo e posto aqui o resultad, com fotos!

    Acho que é uma boa lâmpada sim. Smile

    Valeu e até mais.
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Mr. Xavier Sex 15 Fev 2013, 13:25

    ducknator escreveu:Ishidao,

    Comprei a lâmpada que eu falei ai acima, a Lezen HS5 30/35W.

    Tão logo chegue eu instalo e posto aqui o resultad, com fotos!

    Acho que é uma boa lâmpada sim. Smile

    Valeu e até mais.

    ducknator, tô querendo comprar uma lâmpada dessa que vc comprou.
    Vc já a instalou, gostou do resultado?

    Ishida, vc conhece essa pingo led? Segundo o vendedor ela pode ser usada no lugar da pingo original, além disso gostaria de saber se ela cabe no soquete da iluminação da placa tbm.!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs galera. Surprised
    Mr. Xavier
    Mr. Xavier
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 13:27

    Mr. Xavier escreveu:
    ducknator escreveu:Ishidao,

    Comprei a lâmpada que eu falei ai acima, a Lezen HS5 30/35W.

    Tão logo chegue eu instalo e posto aqui o resultad, com fotos!

    Acho que é uma boa lâmpada sim. Smile

    Valeu e até mais.

    ducknator, tô querendo comprar uma lâmpada dessa que vc comprou.
    Vc já a instalou, gostou do resultado?

    Ishida, vc conhece essa pingo led? Segundo o vendedor ela pode ser usada no lugar da pingo original, além disso gostaria de saber se ela cabe no soquete da iluminação da placa tbm.!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs galera. Surprised

    Xavier, já instalei sim! Ficou sensacional!

    Havia esquecido de vir aqui postar umas imagens, mas hoje à noite eu tiro para vocês verem.

    O que seria esse pingo? É aquela outra luzinha pequena que fica no farol? O que ela faz?

    Valeu!
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Mr. Xavier Sex 15 Fev 2013, 13:37

    ducknator escreveu:
    Mr. Xavier escreveu:
    ducknator escreveu:Ishidao,

    Comprei a lâmpada que eu falei ai acima, a Lezen HS5 30/35W.

    Tão logo chegue eu instalo e posto aqui o resultad, com fotos!

    Acho que é uma boa lâmpada sim. Smile

    Valeu e até mais.

    ducknator, tô querendo comprar uma lâmpada dessa que vc comprou.
    Vc já a instalou, gostou do resultado?

    Ishida, vc conhece essa pingo led? Segundo o vendedor ela pode ser usada no lugar da pingo original, além disso gostaria de saber se ela cabe no soquete da iluminação da placa tbm.!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs galera. Surprised

    Xavier, já instalei sim! Ficou sensacional!

    Havia esquecido de vir aqui postar umas imagens, mas hoje à noite eu tiro para vocês verem.

    O que seria esse pingo? É aquela outra luzinha pequena que fica no farol? O que ela faz?

    Valeu!

    Ducknator
    Opa, pelo que entendi, essa lâmpada pingo elimina completamente o efeito amarelado que fica no farol mesmo quando com lâmpada super branca.
    Tô procurando saber se o soquete dela é o mesmo do que é usado na lâmpada de iluminação da placa prá instalar uma lá tbm.
    Abs e valeu pelo feedback.

    Ps- As fotos vão ser muito bem vindas. Very Happy
    Mr. Xavier
    Mr. Xavier
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 13:41

    Mr. Xavier escreveu:

    Ducknator
    Opa, pelo que entendi, essa lâmpada pingo elimina completamente o efeito amarelado que fica no farol mesmo quando com lâmpada super branca.
    Tô procurando saber se o soquete dela é o mesmo do que é usado na lâmpada de iluminação da placa prá instalar uma lá tbm.
    Abs e valeu pelo feedback.

    Ps- As fotos vão ser muito bem vindas. Very Happy

    Xavier,

    Mas essa pingo vai aonde no farol? No lugar daquela pequenina que tem do lado da lampada maior?

    Na placa atrás é uma ótima ideia, dá muito mais visibilidade à motinha na escuridão da noite. Laughing

    De qualquer maneira, eu não consigo ver nenhum amarelo depois que instalei essa lampada super branca que falei aí acima, ficou MUITO bom mesmo.
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Mr. Xavier Sex 15 Fev 2013, 14:33

    [quote="ducknator"]
    Mr. Xavier escreveu:

    Xavier,

    Mas essa pingo vai aonde no farol? No lugar daquela pequenina que tem do lado da lampada maior?

    Na placa atrás é uma ótima ideia, dá muito mais visibilidade à motinha na escuridão da noite. Laughing

    De qualquer maneira, eu não consigo ver nenhum amarelo depois que instalei essa lampada super branca que falei aí acima, ficou MUITO bom mesmo.

    ducknator, sim, vai no lugar da pingo ( a menorzinha que fica ao lado da Lâmpada maior mesmo), o vendedor me disse que ela ajuda na iluminação da lâmpada superbranca por ela ter 68 Leds. Já verifiquei que o soquete dela é o mesmo que o da lâmpada da placa; de fato, vai dar um "UP" bem grande na iluminação da mesma, o meu medo é só de ficar forte demais.
    Mr. Xavier
    Mr. Xavier
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  CleberAndrade Sex 15 Fev 2013, 16:32

    ducknator escreveu:
    O que seria esse pingo? É aquela outra luzinha pequena que fica no farol? O que ela faz?

    Essa luzinha pequena no farol é a luz de posição. Só não sei se faz sentido a existência dela na lead, já que a luz principal do farol fica permanentemente ligada... mas uma coisa é certa: ela deve ser uma mão na roda quando a principal queima. (pois deve dar pra seguir caminho até a oficina mais próxima com o brilhozinho dela... Não ilumina o caminho, mas pelo menos você fica visível..)
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 16:40

    CleberAndrade escreveu:
    ducknator escreveu:
    O que seria esse pingo? É aquela outra luzinha pequena que fica no farol? O que ela faz?

    Essa luzinha pequena no farol é a luz de posição. Só não sei se faz sentido a existência dela na lead, já que a luz principal do farol fica permanentemente ligada... mas uma coisa é certa: ela deve ser uma mão na roda quando a principal queima. (pois deve dar pra seguir caminho até a oficina mais próxima com o brilhozinho dela... Não ilumina o caminho, mas pelo menos você fica visível..)

    Entendi. Legal!

    Já já escurece e eu tiro a foto pra vocês verem. bounce
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Ishida Sex 15 Fev 2013, 19:33

    Mr. Xavier escreveu:... Ishida, vc conhece essa pingo led? Segundo o vendedor ela pode ser usada no lugar da pingo original, além disso gostaria de saber se ela cabe no soquete da iluminação da placa tbm.!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs galera. Surprised
    Legal essa Lâmpada, ela cabe sim no farol no soquete da lâmpada menor, que é a da Lanterna... Na placa não cabe pq apesar do soquete ser o mesmo, o espaço dentro do soquete é bem pequeno...

    ducknator escreveu:...O que seria esse pingo? É aquela outra luzinha pequena que fica no farol? O que ela faz?
    Então essa lâmpada menor teria a função de Lanterna do farol dos carros, mas como a Lead já acende no Farol Baixo quando vc liga a chave, ela não tem muito pq estar lá... Por isso que quando instalei o projetor de Xenon na minha, acabei utilizando o buraco dessa Lâmpada para passar os fios do Angel/Demon Eyes...

    CleberAndrade escreveu:... Essa luzinha pequena no farol é a luz de posição. Só não sei se faz sentido a existência dela na lead, já que a luz principal do farol fica permanentemente ligada... mas uma coisa é certa: ela deve ser uma mão na roda quando a principal queima. (pois deve dar pra seguir caminho até a oficina mais próxima com o brilhozinho dela... Não ilumina o caminho, mas pelo menos você fica visível..)
    Disse tudo Cleber..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 20:05

    Aí estão as fotos!

    Talvez o farol esteja um pouco alto, mas é porque eu regulei quando troquei e não testei. Vou por ele um pouco mais pra baixo.

    Acho que dá pra perceber como esse negócio ilumina bem! cheers

    Farol baixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Farol alto:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O que me dizem? cheers
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Mr. Xavier Sex 15 Fev 2013, 20:39

    ducknator escreveu:Aí estão as fotos!

    Talvez o farol esteja um pouco alto, mas é porque eu regulei quando troquei e não testei. Vou por ele um pouco mais pra baixo.

    Acho que dá pra perceber como esse negócio ilumina bem! cheers

    Farol baixo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Farol alto:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O que me dizem? cheers


    Poxa, excelente, melhor que isso só xenon.
    Pode até ter a mesma potência porém, por ser branca reflete muito melhor nos objetos dando a impressão de maior potência, apesar de que com o asfalto molhado a amarela se dá melhor.
    Com ctz., vou comprar.
    Valeu pelas fotos ducknator.

    Abs
    Mr. Xavier
    Mr. Xavier
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 20:50

    Isso é porque a motinha tá bem perto da parede alí.

    Na rua, a luz espalha e ilumina MUITO melhor que a original.

    Recomendo!

    Tomara que não queime. bounce

    EDIT: Ishida, como faz pra colocar o painel com um led branco por baixo também? Valeu!
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Tibissa Sex 15 Fev 2013, 22:01

    Posso pedir uma gentileza?
    Da pra vc passar pra gente como fica a iluminacao em dias de chuva?

    Nao tive boas experiencias com lampadas mto brancas assim em dias chuvosos, nao iluminava nada!

    Abraços e obg pelo feedback!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 22:02

    Tibissa escreveu:Posso pedir uma gentileza?
    Da pra vc passar pra gente como fica a iluminacao em dias de chuva?

    Nao tive boas experiencias com lampadas mto brancas assim em dias chuvosos, nao iluminava nada!

    Abraços e obg pelo feedback!

    Tibissa, assim que eu tomar uma chuvinha eu falo! Laughing
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Mr. Xavier Sex 15 Fev 2013, 22:27

    Tibissa escreveu:Posso pedir uma gentileza?
    Da pra vc passar pra gente como fica a iluminacao em dias de chuva?

    Nao tive boas experiencias com lampadas mto brancas assim em dias chuvosos, nao iluminava nada!

    Abraços e obg pelo feedback!

    Tibissa, como disse no post acima, com o asfalto molhado tem que ser amarela, a branca espalha e se dissipa muito...vc fica com a impressão de que o farol esta desligado. Infelizmente! No meu carro todas são superbrancas, inclusive auxiliares e de milha e com asfalto molhado parece que tá tudo OFF!!! Crying or Very sad
    Mr. Xavier
    Mr. Xavier
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  ducknator Sex 15 Fev 2013, 22:52

    Mr. Xavier escreveu:
    Tibissa escreveu:Posso pedir uma gentileza?
    Da pra vc passar pra gente como fica a iluminacao em dias de chuva?

    Nao tive boas experiencias com lampadas mto brancas assim em dias chuvosos, nao iluminava nada!

    Abraços e obg pelo feedback!

    Tibissa, como disse no post acima, com o asfalto molhado tem que ser amarela, a branca espalha e se dissipa muito...vc fica com a impressão de que o farol esta desligado. Infelizmente! No meu carro todas são superbrancas, inclusive auxiliares e de milha e com asfalto molhado parece que tá tudo OFF!!! Crying or Very sad

    Cara, ainda vou testar isso.

    Sinceramente, acho que a super branca vai iluminar melhor. Veremos! bounce
    ducknator
    ducknator
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lampadas HS5 12V 35/30W - Página 7 Empty Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos