Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Lampadas HS5 12V 35/30W

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Lampadas HS5 12V 35/30W

Mensagem  Convidad em Sex 08 Jun 2012, 18:31

Axell Folley escreveu:
Minha dúvida é se não vai espalhar o facho de uma lâmpada normal.

Só serve pra xenon??? Muito maneiro!

Cara, tem kit xenon universal com o projetor que vende la fora mais barato que muito kit simples só de lampadas vendido aqui no Brasil.

Como eu já falei lá em cima, assim que terminar a garantia da minha colocarei um projetor no farol sem pensar 2 vezes.

Convidad
Convidado

Farol

Mensagem  Tsilva em Seg 11 Jun 2012, 11:04

Li todas citações deste tópico, só não entendi uma coisa:
Foi muito falado sobre xenon mas não tenho interesse. Entendi que para trocar a lâmpada , melhorar a visibilidade com uma luz "branca" sem colocar o xenon é a H11. É isso mesmo? Question

Tsilva
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagem  rodrigopantcho em Sex 22 Jun 2012, 13:19

Comprei um também chegou semana passada, super facil a instalação, o problema foi a demora pra chegar, comprei em fevereiro, ai ficou mais 2 meses na alfandega, mas instalei, e recomendo outra coisa, muita melhor a visão!!!

ale.s.p escreveu:Aeeeee, chegou a lâmpada da china na sexta-feira. Fui na G.O. e comprei o reator.

Hoje instalei, ficou muito bom, muito melhor a iluminação da Lead. Agora posso voltar da faculdade e ver os buracos das ruas antes de ter passado por cima.

Se alguém tem dúvida se coloca o xenon ou não, na minha opinião, Sim. E se precisarem de ajuda na instalação, estamos aí.

Abs!

rodrigopantcho
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 22 Jun 2012, 14:10

rodrigopantcho escreveu:Comprei um também chegou semana passada, super facil a instalação, o problema foi a demora pra chegar, comprei em fevereiro, ai ficou mais 2 meses na alfandega, mas instalei, e recomendo outra coisa, muita melhor a visão!!!

fotos por favor

Convidad
Convidado

Mensagem  josecals em Qui 05 Jul 2012, 21:51

Afinal a H11 serve para adaptar ou não amigos.

josecals
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 09 Jul 2012, 14:05

Garimpando na net, olha só o que eu encontrei:

Surpresa! Clique para saber

Convidad
Convidado

Farol Xenon

Mensagem  testaguzza em Ter 10 Jul 2012, 16:49

Olá amigos.

Verificando Kit aimportados aqui no Brasil descobri algumas coisas interessantes:

1-Não encontrei nenhum Kit com a lampada HS5 ou com o memso encaixe do bloco do farol ou mesmo do plug de ligação com a lâmpada, verifiquei com um anunciante do mercado livre que me informou que devido a prouca procura pelo modelo, não tem esta disponibilidade (pelo visto este tipo de lâmpada só é usado na Lead).
2- A Lâmpada H11 talvez tenha o mesmo encaixe (não tenho certeza), mas é lampada simples ou seja, perde-se o falol alto que eu particularmente não acho muito bom.
3- A lampada mais forte que se deve usar é a de 6.000k pois ainda tem luz branca, acima disto vai ficando azul até ficar roxa que incomoda mais quem vai a frente e conversando com amigo que tinha em sua moto a azul e trocou pela branca que melhorou muito a visibilidade.

Por favor aos amigos que adquiriram o kit da China ou outro lugar, por favor façam os comentários se realmente valeu a pena, como ficaram os encaixes e o endereço para quem estiver interessado também poder comprar.

Um abraço a todos.

testaguzza
Pedestre
Pedestre

Mensagem  gusribeiro em Seg 16 Jul 2012, 21:59

Pessoal,

Estava conversando com um amigo esses dias sobre xenon e o mesmo me disse para colocar uma lampada crystal vision, da phillips, ao invéz do xenon. disse que é só trocar a lâmpada, mas não sei como isso funciona ou se realmente serve. a lâmpada é essa aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Procurando no mercado livre, um vendedor me disse que a crystal vision serve para a lead, mas fiquei com medo de comprar por ela ser h4 e não hs5... será que consigo, realmente, trocar apenas a lâmpada?

[]s
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

http://gustavoribeiro.com

Mensagem  Convidad em Ter 17 Jul 2012, 05:06

exatamente a diferenca nao conheco, mas q H4 tem diferenca pra HS5 tem, senao pq teriam a mesma lampada com 2 modelos, pode ser encaixe, pode ser tamanho, mas tem diferenca....

Convidad
Convidado

Mensagem  gusribeiro em Ter 17 Jul 2012, 08:52

pois é... estou querendo trocar o farol da lead mas não sei se arrisco comprar uma lampada branca dessa ou se deixo o original mesmo
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

http://gustavoribeiro.com

Mensagem  Convidad em Ter 17 Jul 2012, 09:10

nao sei se aki vai aparecer a HS5
http://www.motobraz.com.br/index.asp?secao=2&categoria=59&subcategoria=&id=154
e a H4

mas da pra ver q é bem curta em relacao as H4, pode ser questao de tamanho apenas, o encaixe pode ser o mesmo, porem as H4 q conheco sao 55/60W, logo vai ser muita coisa pra fiacao feita esperando uma lampada de 35W

Convidad
Convidado

Lampada diferente

Mensagem  testaguzza em Qua 18 Jul 2012, 12:43

Ola amigos.

Esta lampada ai da foto tem os encaixes muito diferentes do da HS5, portanto acredito que não siva na Lead tanto no engate do corpo do farol como no plug de ligação elétrica.

Abraço.

testaguzza
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Convidad em Qua 18 Jul 2012, 13:14

testaguzza escreveu:Ola amigos.

Esta lampada ai da foto tem os encaixes muito diferentes do da HS5, portanto acredito que não siva na Lead tanto no engate do corpo do farol como no plug de ligação elétrica.

Abraço.
entao postei o link primeiro da HS5 e depois a foto da H4 pro pessoal ver, de cara achei a H4 muito mais cumprida, agora vc ja esta dizendo q a pinagem é diferente....entao ja esta resolvido q a H4 nao pode ser usada na lead....

Convidad
Convidado

Mensagem  ttsluiz_SP em Ter 24 Jul 2012, 12:02

pessoal, ainda tenho dúvidas... eu qria colocar 1 lâmpada + forte, ñ necessariamente xenon...

qual serve??? essa maldita HS5 nem nos EUA/Europa tem...

alguém pode me ajudar???

ttsluiz_SP
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Convidad em Ter 24 Jul 2012, 12:50

ttsluiz_SP escreveu:pessoal, ainda tenho dúvidas... eu qria colocar 1 lâmpada + forte, ñ necessariamente xenon...

alguém pode me ajudar???
sem adaptacoes somente essa, nao tem jeito.....
agora se cortar o chicote, pode adaptar qq uma outra lampada de filamento...
so tem q pensar q uma lampada normal de 55W ja gera mais calor, e tem chance de deformar o farol, pior ainda se pensar nessas lampadas de 100W, isso se a fiacao suportar

Convidad
Convidado

Mensagem  ttsluiz_SP em Ter 24 Jul 2012, 13:58

semcontrole escreveu:
ttsluiz_SP escreveu:pessoal, ainda tenho dúvidas... eu qria colocar 1 lâmpada + forte, ñ necessariamente xenon...

alguém pode me ajudar???
sem adaptacoes somente essa, nao tem jeito.....
agora se cortar o chicote, pode adaptar qq uma outra lampada de filamento...
so tem q pensar q uma lampada normal de 55W ja gera mais calor, e tem chance de deformar o farol, pior ainda se pensar nessas lampadas de 100W, isso se a fiacao suportar
na verdade, eu tenho essa aki q eu comprei pensando q serviria (já q normalmente 1 lâmpada c/ alto e baixo na mesma, seria H4)...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ela é 35w, o q ñ faria gerar + calor (acho eu)... só de cortar o chicote já consigo então??? Very Happy vou ver se faço isso no fds...

ttsluiz_SP
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Convidad em Ter 24 Jul 2012, 17:04

sendo 35W a geracao de calor sera a mesma, nao vai carregar a fiacao, porem veja bem o q vai fazer, pois tem q manter a vedacao perfeita pra nao transformar o farol em um aquario....

se nao to enganado a minha lead tem 2 luzes dentro do farol....nunca reparei direito pra falar a verdade.....se assim for, sao lampadas separadas....

Convidad
Convidado

Mensagem  ttsluiz_SP em Ter 24 Jul 2012, 17:11

semcontrole escreveu:sendo 35W a geracao de calor sera a mesma, nao vai carregar a fiacao, porem veja bem o q vai fazer, pois tem q manter a vedacao perfeita pra nao transformar o farol em um aquario....

se nao to enganado a minha lead tem 2 luzes dentro do farol....nunca reparei direito pra falar a verdade.....se assim for, sao lampadas separadas....
sim, a vedação é tranquila... é a parte + fácil... tem 1 adaptador e tal... enfim, é tranquila... a minha dúvida era + sobre se dava mesmo, mas depois q vc falou do chicote, tem razão... vou fazer e aí posto fotos...

sbr as lâmpadas, sim... são 2... 1 p/ alto e baixo e outra pingo, q é lanterninha...

alto/baixo é essa da foto q te falei...

vlw, abs...

ttsluiz_SP
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Convidad em Ter 24 Jul 2012, 17:14

a minha é diferente, pos chave ja liga no farol, ai no botao ligo o alto ou normal...nao tem lanterna na minha jabiraka nao...
cuidado de qq forma na vedacao, farol original qnd se faz qq coisa ja pode virar aquario....eu nao sei como é o farol da lead por tras, mas pode ser bem dificil conseguir um bom resultado, e até a fixacao da lampada, experimente fixar antes de cortar o chicote....

ah entendi...uma lampada q ta la de enfeite na verdade

Última edição por semcontrole em Ter 24 Jul 2012, 17:17, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  ttsluiz_SP em Ter 24 Jul 2012, 17:17

semcontrole escreveu:a minha é diferente, pos chave ja liga no farol, ai no botao ligo o alto ou normal...nao tem lanterna na minha jabiraka nao...
sim, exatamente... qdo vc liga o pós chave, ela já acende o baixo e a pingo... e vc tem o "controle" do alto/baixo do lado...

mas ao acender o baixo/alto, a pingo já está "ativa" entendeu?!?!?! é a lâmpada menor, q ñ faz diferença nenhuma na iluminação...

agora o alto/baixo é a mesma lâmpada, q apenas muda o foco, assim como na H4...

ttsluiz_SP
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Ter 24 Jul 2012, 19:45

Amigos , e oque dizem sobre o adaptador abaixo ? sera que dá ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 24 Jul 2012, 19:53

diz ser pra H5, precisa estudar fisicamente as diferencas dessa HS5 pra H4 e H5
nao lembro nem q lampada tinha no carro, a parte de tras tinha 3 perninhas q deixavam ela travada sem girar e sem cair pra dentro do farol, eu acho q toda lampada tem diferencas fisicas do tipo....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 18:15

Aos mais manjadores do fórum, estou com uma ideia mirabolante.

No lugar de colocar xenon na motoquinha e ter possíveis dores de cabeça, me veio a mente instalar um farol auxiliar, estilo algumas motos de trilha e choppers, na bengala, para acionar como se fosse um farol de milha de carro, por um botão, como no anuncio a seguir:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244426468-farol-auxiliarmilhauniversal-para-moto-_JM

O video mostra como é feito o kit, mas não será esse que vou comprar:

A questão é: Vi em alguns foruns da internet que pode ser ligado no farol da moto, porém, com um relê e a caixa de fusivel. Resta saber, para usar com lampadas H4 35/30w, qual relê e qual fusivel usar?

Lembrando que minha ideia é colocar apenas um farol auxiliar, de um unico lado na bengala, para usar nos breus da vida e assim não ter que colocar xenon, pois com uma lampada super branca iluminando por baixo o conjunto será mais harmonioso que um xenonzão cegando quem vem a frente.

Ideias? Dicas?

Ah, o farol que vou usar como auxiliar é um projetor, a prova d'água, pronto para xenon, mas vou usar lampadas super branca. Tem umas imagens aqui, mas quero colocar na bengala para iluminar junto com o farol da lead, e não preso na carenagem para ficar com iluminação fixa.

Aqui é o projetor com lampadas de leds de 10w, pra terem noção de como o projetor ilumina bem mesmo, e são minusculos:

Desculpem o post gigante, é que abomino a pouca iluminação que a Lead oferece e a falta de lampada para substituir

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 18:17

dahora, eu ja tinha a ideia de por uma milha na minha lerd

Material: Ferro + lente de vidro convexa
Tipo Emissor: Halogéneo
Emissores Total: 2
Potência: 55W
Cor: branco morno
Tensão: DC 12V
Fluxo luminoso: 1100LM
Temperatura de Cor: 3000K
Acessórios; Suportes + parafusos

mas 55w as duas né, senão tchau bateria

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 27 Jul 2012, 18:25

Vai aí meu contato com o projetor que quero comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242407700-farol-de-milha-universal-projector-_JM

Vem com as lampadas já, mas ai no caso eu vou trocar o soquete para usar lampadas H4 que tem o consumo menor, ou até mesmo leds de 10w. Pode ver que o corpo é de metal, totalmente a prova d'agua e baratíssimo, sendo um par com as lampadas já. O que ficaria faltando era a fiação e um botão. Ví que tem um botão que, enquanto desligado, fica vermelho e quando ligado fica verdinho, resta saber onde achar desse botão.

Essa loja fica no centro, mais facil ir la buscar o "projetorzinho" e ver as opções de lampadas que eles dispõem.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: