Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134


Fatos sobre a LEAD

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Dalton em Sab 23 Jul 2011, 13:04

O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  fellipec em Sab 23 Jul 2011, 13:10

Dalton escreveu:O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz

Bem, o que da pra fazer é botar um litro no tanque e ficar rodando em circulos em uns 50km/h até a gasolina acabar.... hehehe
avatar
fellipec
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 193

http://fellipec.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Sab 23 Jul 2011, 14:35

FATO: Voce so ficara na rua sem combustivel se for muito negligente, quando o marcador esta na reserva ainda restam 1,5l no tanque, ou seja ainda existem, no minimo, 45km de autonomia....



Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Sab 23 Jul 2011, 18:21

Dalton escreveu:O Lead foi o primeiro scooter de baixa cilindrada a adotar injeção eletrônica e, assim, a atingir o consumo de 48 km por litro em um teste de DUAS RODAS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queria saber quanto a Honda pagou pelo teste ou ver como foi feito esse teste idôneo.... dinamômetro, a 40km/h ou coisa assim... só pode.... Razz

Galera, essas revistas especializadas, esses programas como Auto-Esporte, Auto-Tecnia, Auto+, Momento Moto é tudo comprado, ali é plataforma de propaganda especializada, ta vendo que isso não existe, 40km/l. Por esse motivo que é importante o nosso trabalho aqui no forum, pois quando alguem quiser saber a verdade sobre a Lead, vem aqui e vê o que usuários de verdade acham dela e não o que revistas compradas falam.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Sab 23 Jul 2011, 18:32

Eu faço de 35/38 km por litro..isso é um fato.....a unica vez que estive abaixo dessa media foi no periodo em que nao controlava a calibragem com tanta frequencia...
Quanto ao que as revistas, tvs, etc dizem nunca me influenciei por isso..seja como consumidor seja como formador de opiniao...


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Sab 23 Jul 2011, 18:40

ferkmaciel escreveu:Eu faço de 35/38 km por litro..isso é um fato.....a unica vez que estive abaixo dessa media foi no periodo em que nao controlava a calibragem com tanta frequencia...
O máximo que eu consigo é 34, mas raras vezes, sempre fico na casa dos 32, ja fiz 27, não importa o que eu faço, não conseguir até hoje relacionar a condução com o consumo, igual a como fazemos com o carro, talvez por causa do CVT já que não existe "esticar as marchas". Meu pneu ta sempre calibrado, calibro todo domingo pela manhã.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Sab 23 Jul 2011, 18:46

Sandro o percurso que voce faz é plano?
Como é teu percurso?...Sao n fatores que determinam o consumo..até seu peso, o vento..


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Sab 23 Jul 2011, 19:06

ferkmaciel escreveu:Sandro o percurso que voce faz é plano?
Como é teu percurso?...Sao n fatores que determinam o consumo..até seu peso, o vento..
Ferk, meu percuso é 75% estrada (BR) e o restante na cidade, um total de 40km por dia, ando geralmente a 80km/h, eu peso creio que uns 85kg, como a lead tem o motor pequeno creio que não tem como melhorar isso não, ja tentei andar a 70km/h (é um pouco perigoso pois os carros ficam passando por vc muito rapido) mas o resultado foi sempre o mesmo. Mesmo assim tô feliz com o consumo, no mes passado gastei R$ 150,00 para rodar o mês todo num total de 1080km, pra mim ta beleza.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Sab 23 Jul 2011, 19:11

Mas ta ai o motivo do consumo um pouco mais alto, ela trabalha sempre no limite...mas diante do que voce espos, realmente o consumo ta satisfatorio...


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Janadods em Dom 24 Jul 2011, 10:37

Fato Ferk! sjaihsauhsuahsuhaushausas


"Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!"
avatar
Janadods
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagens : 139

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Ishida em Dom 24 Jul 2011, 15:01

eu que só andava na cidade, entre 35 e 40km/dia, meu consumo ficava sempre entre 32 e 34... nunca baixei de 30 e tb nunca passei dos 40...
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

BANCO DO MAL

Mensagem  Convidad em Seg 25 Jul 2011, 00:28

FATO: NUNCA, eu disse NUNCA tire a chave do contato com o banco ABERTO...

tô sem moto, ficou na casa da minha namorada pois eu deixei a chave com a blusa no banco, ela guardou e fechou sem ver a chave... empurrei um big subida e consegui guardar na casa dela a motoquinha... e voltei camelando fazer o que né.... tem que buscar a reserva para poder ir trabalhar (correção: hoje ainda...)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Seg 25 Jul 2011, 01:12

ever.o.f escreveu:FATO: NUNCA, eu disse NUNCA tire a chave do contato com o banco ABERTO...

tô sem moto, ficou na casa da minha namorada pois eu deixei a chave com a blusa no banco, ela guardou e fechou sem ver a chave... empurrei um big subida e consegui guardar na casa dela a motoquinha... e voltei camelando fazer o que né.... tem que buscar a reserva para poder ir trabalhar (correção: hoje ainda...)
Ever, isso quase acontecia comigo no trabalho, abrir o bau e tirei a chave do contato, sem perceber coloquei a chave dentro do bau, quando fui fechar o bau vi o cordão e parei a mão antes de travar, agora eu só tiro a chave depois de fechar o baú.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Seg 25 Jul 2011, 06:35

Eu deixo a chave SEMPRE no mesmo lugar, no bolso da Jaqueta, tanto para nao esquecer/perder a chave quanto a jaqueta...


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Convidad em Seg 25 Jul 2011, 09:18

deu trabalho pois era meia noite quando fiz a cagada, já busquei a totoca...

Amigos, eu sempre fiz isso... na outra empresa tinha 3 carros, e nos tres travei a chave:
1º celta sem alarme... sai pelo lado do passageiro depois que estacionei... só dei conta de manhã.
2º Celta com alarme... liguei o carro para esquentar e sai dele fechando a porta. travou a porta com ele ligado no meio da rua
3º peugeot 207... perdi a chave no MEIO do mercado... só dois dias depois para pegar a reserva

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Seg 25 Jul 2011, 09:26

ever.o.f escreveu:
2º Celta com alarme... liguei o carro para esquentar e sai dele fechando a porta. travou a porta com ele ligado no meio da rua

Cara isso já aconteceu comigo tambem, o carro ficou umas 3hs ligado, ainda bem que a vetoinha cumpriu seu papel, sair pra procurar a chave reserva e quem disse que encontrava, foi um sufoco, ja tava decidido a quebrar o vidro pra abrir quando a chave resolveu aparecer. No outro dia troquei o alarme por um da Positron que não trava a porta se vc ligar o carro com a porta aberta ou se vc abrir depois de ligar.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  AND FORFUN em Seg 25 Jul 2011, 11:27

uma vez com o Stilo eu deixei a chave no porta malas, e depois bati o porta malas, fiquei imaginado como o cara que a 2 dias atrás abriu o porta malas para roubar o Estepe, como este cara teria aberto com tamanha facilidade...


AND

Honda Lead Preta 2010
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Convidad em Seg 25 Jul 2011, 12:00

o cara abriu fácil mas você penou né...

lança um tópico de como abrir o banco da LEAD sem chave (vai dar merda What a Face )

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Dalton em Seg 25 Jul 2011, 12:17

Num sábado, eu e a Jana fomos comer num restaurante mto gostoso de comida mineira, distante uns 20km de Marília...

Na hora de ir embora, ela arregala o olho assim Shocked e começa a falar que deu a chave para mim guardar.

Na mesma hora percebi pela cara dela que ela desconfiou que deixou a chave dentro do bagageiro. aheuaheuaehuahe

Safada... mas ela tinha esquecido a bolsa na mesa e a chave tava lá dentro....

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  ferkmaciel em Seg 25 Jul 2011, 12:19

hummm...comida mineira....a essa hora....sacanagem....


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Ishida em Seg 25 Jul 2011, 16:37

Dalton escreveu:Safada... mas ela tinha esquecido a bolsa na mesa e a chave tava lá dentro....
kkkkk... safada do mesmo jeito, queria te incriminar pelo sumiço da bolsa.. rs... vc que não percebeu.. rs..
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Dalton em Seg 25 Jul 2011, 16:49

Essa aí é espertinha... lerdaaaaa, mas pra se livrar da culpa, o cérebro dela funciona a 1000km/h.
Quando vc tá respondendo ela já bolou 3 respostas bobagentas à frente... Laughing

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Convidad em Qua 27 Jul 2011, 22:52

FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  sandropallocit em Qui 28 Jul 2011, 06:19

ever.o.f escreveu:FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale
Ever, na vedade qualquer "Chão sujo" pra lead é um perigo, pode ser asfalto raspado, com areia/terra, com brita, qualquer situação dessa o cara tem que ta alerta pra num cair, e se o pneu tiver com desgaste acentuado então é melhor passar empurando rsrsrs.
avatar
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagens : 328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Ishida em Qui 28 Jul 2011, 07:48

sandropallocit escreveu:
ever.o.f escreveu:FATO, asfalto raspado da um medo do caramba... parece que voce vai cair, e sem culpa

a Av. São Guálter está em totalidade raspada. bounce ... e para segurar os carros já viu né.... suei!! pale
Ever, na vedade qualquer "Chão sujo" pra lead é um perigo, pode ser asfalto raspado, com areia/terra, com brita, qualquer situação dessa o cara tem que ta alerta pra num cair, e se o pneu tiver com desgaste acentuado então é melhor passar empurando rsrsrs.
Sandro, acho que o que o Ever quis dizer foi das Ruas que estão sendo frezadas, aquelas onde se raspa o asfalto antigo prá se re-asfaltar... aqui na Z/O de Sampa tem várias ruas assim, mas em poucos dias o asfalto já está sendo recolocado e ficando uma maravilha...

Realmente essa situação é muito perigosa pq qualquer moto copia as curvas e ondulaçòes dessa frezagem, tornando a pilotagem muito mais arisca...
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fatos sobre a LEAD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum