Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

Descanso Lateral

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Descanso Lateral

Mensagem  dsampaio em Qui 09 Ago 2012, 21:25

Estão querendo me cobrar 80 dilmas na CC achei um roubo.... disse que ia pensar e depois se fosse o caso colocaria na primeira revisão....
dsampaio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  hkario em Sex 10 Ago 2012, 19:02

No meu caso foi quase a mesma coisa rs.

Cobraram 90,00 instalado.

Com 3,00 da pra ir e voltar de Vinhedo Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Khairy em Sex 10 Ago 2012, 22:18

Na Unimaq CC honda aqui de Fortaleza o meu custou R$ 60,00 e R$ 13,00 para instalar.
Não paguei para instalar e resolvi por conta propria, R$ 24,00 em um jogo de chave de boca de 6mm a 19mm e dois dedos cortados....kkkkkkkkk
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 11 Ago 2012, 00:03

O PEZINHO FAZ MUITA DIFERENÇA NO DIA A DIA, ACREDITEM.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 11 Ago 2012, 00:32

Khairy escreveu:Na Unimaq CC honda aqui de Fortaleza o meu custou R$ 60,00 e R$ 13,00 para instalar.
Não paguei para instalar e resolvi por conta propria, R$ 24,00 em um jogo de chave de boca de 6mm a 19mm e dois dedos cortados....kkkkkkkkk

olha ai, ganhou muita coisa:
um jogo de chaves,
experiencia
dedos cortados

quando eu coloquei o pezinho nem tinha tutorial (ainda não tem), e era de três parafusos
desmontei a carenagem, quebrei pinos importantes das peças de plastico, mas no fim foi um sucesso

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 11 Ago 2012, 09:45

recomendo a leitura do manual de servicos, tem até q bem detalhado como desmontar.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Khairy em Sab 11 Ago 2012, 11:33

ever.o.f escreveu:
Khairy escreveu:Na Unimaq CC honda aqui de Fortaleza o meu custou R$ 60,00 e R$ 13,00 para instalar.

olha ai, ganhou muita coisa:
um jogo de chaves,
experiencia
dedos cortados

quando eu coloquei o pezinho nem tinha tutorial (ainda não tem), e era de três parafusos
desmontei a carenagem, quebrei pinos importantes das peças de plastico, mas no fim foi um sucesso

O jogo de ferramentas que vem na Lead não serve nos parafusos da base do descanso.
Se não me falha a memoria é o de 13mm que da neles, sendo que na minha não deu pra apertar até o talo o parafuso da esquerda, a porca fica encostando na parte soldada dos ferros do chassi.
Com o tempo vai afrouxar, mas dai vou tentar deixar esse parafuso com a parte da porca virada pro lado oposto, não fiz isso porque já tinha deixado do lado certo.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  dsampaio em Sex 17 Ago 2012, 18:55

Fechei o descanso lateral por 50 com frete gratis, ele e da marca Flynnn, tem a mola pra fora e tem tambem uma alcinha que serve para abaixar ele com o pe, tem dois furos e ja veio com os parafusos, resumindo 50 dilmas do descanso e 10 minutinhos deitado no chao para instalar, facinho, facinho....

" A velocidade que alucina é a mesma que mata...."
dsampaio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 17 Ago 2012, 19:10

dsampaio escreveu:Fechei o descanso lateral por 50 com frete gratis, ele e da marca Flynnn, tem a mola pra fora e tem tambem uma alcinha que serve para abaixar ele com o pe, tem dois furos e ja veio com os parafusos, resumindo 50 dilmas do descanso e 10 minutinhos deitado no chao para instalar, facinho, facinho....
sera? veja as experiencias Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  dsampaio em Sab 18 Ago 2012, 13:27

Pois é cara! antes de instalar eu fui preparado para perder um tempinho, mais acho que pelo fato do meu descanso usar somente duas chave 13 facilitou..... por isso indiquei a marca

dsampaio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Khairy em Sab 18 Ago 2012, 16:17

dsampaio escreveu:Pois é cara! antes de instalar eu fui preparado para perder um tempinho, mais acho que pelo fato do meu descanso usar somente duas chave 13 facilitou..... por isso indiquei a marca

Coloca uma fotinha dele ai, fui no google pela marca mas tem muitos de varios tipos e de varios gostos.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 18 Ago 2012, 18:52

dsampaio escreveu:Pois é cara! antes de instalar eu fui preparado para perder um tempinho, mais acho que pelo fato do meu descanso usar somente duas chave 13 facilitou..... por isso indiquei a marca
as vezes a questao de habilidade tenha facilitado.....

eu pensei muito em comprar ja com o pezinho, mas achei tao simples por no cavalete q nem me preocupo com o pezinho, a unica vez q nao consegui jogar no pezinho, foi tentando com a perna direita kkkkpensa em uma pessoa torta tentando....
tem até todo o jeito pra parar na rua encostando na guia, questao de distancia e tudo, subir no cavalete lentamente pra se tiver perto nao se enrolar na guia....e nem impinar se tiver longe.....a distancia realmente nem sempre acerto de primeira

Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Seg 20 Ago 2012, 19:37

Moleza colocar no cavalete rs.

Esses dias cheguei e fiquei treinando rs, moleza.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Khairy em Seg 20 Ago 2012, 22:26

hkario escreveu:Moleza colocar no cavalete rs.

Fui colocar no cavalete com o pé descalço...doeu até a alma e nem consegui...kkkkkkkkkkkkkk.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  hkario em Seg 20 Ago 2012, 22:54

kkkkkkkkkkkk

Relaxa.

Porque eu demorei para pegar o jeito, depois é moleza Laughing

Passava cada vergonha cara. Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 21 Ago 2012, 04:08

Khairy escreveu:
hkario escreveu:Moleza colocar no cavalete rs.

Fui colocar no cavalete com o pé descalço...doeu até a alma e nem consegui...kkkkkkkkkkkkkk.
q coisa estranha...vai ver eu peguei o jeito vendo os videos da mocinha, sem esforco, sem forca alguma...
ainda digo q qnd para em subida da mais trabalho tirar a moto do cavalete estando em cima dela, do q colocar no cavalete....

Convidad
Convidado

Mensagem  gusribeiro em Ter 21 Ago 2012, 08:04

ontem tive que levar a lead na CC para fazer a revisão dos 1000km e aproveitei para pedir orçamento do pezinho.
acredita que estão cobrando R$85,00 (65 o pé, 20 mão de obra)? isso é um roubo
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

http://gustavoribeiro.com

Mensagem  Khairy em Ter 21 Ago 2012, 08:14

Hoje achei uma utilidade muito boa para o descanso lateral além de apoiar a motoca, a moto fica inclinada e eu pude me sentar de lado no banco e ver os alunos da auto escola treinando nas motos, além de conversar com um instrutor amigo meu.

Mas o descanço lateral é útil sim, foram poucas as vezes que coloquei a motoca ao lado de outras motos, usando o cavalete e ao testar a firmeza do apoio ela balançava, dai coloquei no apoio lateral e ficou tudo na boa.

Quando vou abrir o portão da garagem ele serve de boa, pois a entrada da garagem é uma subida e já estava ficando cansado de pular no cavalete.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 21 Ago 2012, 11:57

kkkk so eu q nao tenho qq tipo de problema com o cavalete...
cheguei pra almocar e lembrei, tentei com a perna direita e foi suave, é so questao de posicionamento....

Convidad
Convidado

Mensagem  Khairy em Ter 21 Ago 2012, 15:18

semcontrole escreveu:kkkk so eu q nao tenho qq tipo de problema com o cavalete...
cheguei pra almocar e lembrei, tentei com a perna direita e foi suave, é so questao de posicionamento....

kkkkkkkk comigo tem horas que a motoca volta pra frente por falta de força no pé ao tentar colocar no cavalete, já estava ficando até aguniado porque não tinha o descanço lateral.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  gusribeiro em Ter 21 Ago 2012, 15:20

o cavalete eu acho tranquilo, o problema é qdo sai de casa e lembra que esqueceu algo. puxar o pezinho seria bem mais prático
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 21 Ago 2012, 15:23

gusribeiro escreveu:o cavalete eu acho tranquilo, o problema é qdo sai de casa e lembra que esqueceu algo. puxar o pezinho seria bem mais prático
so nao vai me dizer q consegue sair andando com o cavalete armado KKKKKK
acho pratico e interessante o cavalete por conta disso, nao tem como eskecer algo e sair andando

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 21 Ago 2012, 15:25

Khairy escreveu:
semcontrole escreveu:kkkk so eu q nao tenho qq tipo de problema com o cavalete...

kkkkkkkk comigo tem horas que a motoca volta pra frente por falta de força no pé ao tentar colocar no cavalete, já estava ficando até aguniado porque não tinha o descanço lateral.
é jeito....eu estava super preocupado com isso, dentro da CC o vendedor me mostrou como era, puro jeito, nao requer força nao...veja tenho 50kg, coloco no cavalete sem qq dificuldade, uma maior facilidade com a perna esquerda

Convidad
Convidado

Mensagem  gusribeiro em Ter 21 Ago 2012, 15:28

semcontrole escreveu:
gusribeiro escreveu:o cavalete eu acho tranquilo, o problema é qdo sai de casa e lembra que esqueceu algo. puxar o pezinho seria bem mais prático
so nao vai me dizer q consegue sair andando com o cavalete armado KKKKKK
acho pratico e interessante o cavalete por conta disso, nao tem como eskecer algo e sair andando

haouehouahuohauoe
o bom do cavalete é exatamente esse, não ter como esquecer de tirar
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  dsampaio em Ter 21 Ago 2012, 16:40

na verdade o descanso lateral sao para paradas rapidas quando estaciono definitivo e no cavalete tambem nao temho problemas em colocar as vezes ate sou meio estupido e ela sobe com tudo..... rs

dsampaio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: