Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Líquido de arrefecimento

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Líquido de arrefecimento

Mensagem  Convidad em Seg 23 Abr 2012, 18:45

josé ricardo escreveu:e quanto a cor? eu comprei na cc foi 36,00 com desconto e é verde enquanto da moto é azul!
nao seria impressao, se vc leu o topico todo é comentado sobre a impressao q passa de uma leve diferenca na cor....
nao tenho como te dar certeza, nem a carta de moto tenho ainda...

Convidad
Convidado

Mensagem  Dalton em Ter 24 Abr 2012, 01:12

Pra resumir, eu comprei o original Honda, que é azul e deixo praticamente no máximo, pelos mesmos motivos apresentados pelo Cleber.

Eu precisei completar nas primeiras semanas de uso da moto e depois nunca mais, portanto NÃO COMPREM esse líquido. Não é barato para se jogar fora assim.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 24 Abr 2012, 15:29

Dalton escreveu:NÃO COMPREM esse líquido. Não é barato para se jogar fora assim.

Assino embaixo.

na minha só baixou um pouquinho na primeira semana de uso e os caras da CC completaram sem cobrar nada.

Comprar isso é desperdício de dinheiro.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 24 Abr 2012, 15:34

so vale a pena pra quem for fazer a troca completa do liquido, q se nao estou enganado nao chega a 0,5 litro....
é mais pra uma pessoa bem prevenida ter mesmo

Convidad
Convidado

Mensagem  JonasRibeiro em Ter 24 Abr 2012, 16:26

Eu tenho óleo e o liquido de arrefecimento em casa. Quando eu viajei levei ambos no compartimento embaixo do banco, nunca se sabe o que poderá acontecer. Razz
JonasRibeiro
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 24 Abr 2012, 17:15

JonasRibeiro escreveu:Eu tenho óleo e o liquido de arrefecimento em casa. Quando eu viajei levei ambos no compartimento embaixo do banco, nunca se sabe o que poderá acontecer. Razz
justamente ainda mais se anda mais em cidade, e pega estrada, é uma condicao de trabalho diferente, espera-se q nada de anormal aconteca, porem sao condicoes completamente diferentes de andar na cidade

Convidad
Convidado

Mensagem  tuliolima5 em Sex 25 Maio 2012, 11:04

Aê galera a minha vei da cc com pouco mais d 1cm a cima do minimo. Achei estranho, vou ter que completar essa porcariana revisão de 1000Km até então(510KM) não baixor nada então taha dando pra segurar.
tuliolima5
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  phenrique79 em Sex 25 Maio 2012, 16:40

tuliolima5 escreveu:Aê galera a minha vei da cc com pouco mais d 1cm a cima do minimo. Achei estranho, vou ter que completar essa porcariana revisão de 1000Km até então(510KM) não baixor nada então taha dando pra segurar.

Enquanto ficar entre os níveis, tá tranquilo!

Pedro Henrique
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(21) 98103-9017
Garagem: Lead 110 & Royal Star 1300

phenrique79
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  gusribeiro em Sex 20 Jul 2012, 20:23

resolvi conferiri hoje o nivel da minha e, CARACAS, está no mínimo e com ~160km rodados... acho que já veio baixo assim da CC, não?
agora vou ter que ir amanhã na CC comprar a garrafa =/
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

http://gustavoribeiro.com

Mensagem  Convidad em Sex 20 Jul 2012, 21:48

gusribeiro escreveu:resolvi conferiri hoje o nivel da minha e, CARACAS, está no mínimo e com ~160km rodados... acho que já veio baixo assim da CC, não?
Na cc eles enchem, mas como está cheio de bolhas no sistema, até a agua se ajustar no sistema, ela baixa no marcador. Na minha primeira revisão pedi para completarem e nem cobraram por isso.

Convidad
Convidado

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Sex 20 Jul 2012, 22:22

huugoBR escreveu:
gusribeiro escreveu:resolvi conferiri hoje o nivel da minha e, CARACAS, está no mínimo e com ~160km rodados... acho que já veio baixo assim da CC, não?
Na cc eles enchem, mas como está cheio de bolhas no sistema, até a agua se ajustar no sistema, ela baixa no marcador. Na minha primeira revisão pedi para completarem e nem cobraram por isso.

Gus,

Comigo aconteceu a mesma coisa, abaixou até uns 150 km, depois como dito pelo Hugo, passei na CC e eles completaram sem cobrar nada, de uma passada aonde vc comprou que com certeza eles dão um jeito.
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Khairy em Dom 22 Jul 2012, 15:51

Ola a todos =)

O liquido de arrefecimento da minha lead veio na metade saida da CC no dia 15 de Junho, por volta do dia 18 de Julho já estava perto da linha do minimo. Passei em uma CC da Honda aqui de Fortaleza e o Atendente da parte de peças e acessorios me vendeu 1L do Pro Honda Hp Coolant 50/50, ainda perguntei se erá apropriado para abastecer uma honda lead e ele disse que sim.

Pois bem....completei o reservatorio com o tal Hp Coolant e soh depois que vi que a cor do liquido era Verde e não Azul como recomendado pelo manual do proprietario, então gostaria de saber se alguém já usou liquido de arrefecimento diferente do que manda o manual.

Na pressa de ir embora esqueci de perguntar ao vendedor se eu deveria completar o reservatorio ou trocar o liquido todo, no meu caso completei mas nao sei se vai dar problema.

Nota...O Hp Coolant já é pronto em 50/50 e não contém silicato.
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Dom 22 Jul 2012, 16:39

Khairy escreveu:Ola a todos =)

O liquido de arrefecimento da minha lead veio na metade saida da CC no dia 15 de Junho, por volta do dia 18 de Julho já estava perto da linha do minimo. Passei em uma CC da Honda aqui de Fortaleza e o Atendente da parte de peças e acessorios me vendeu 1L do Pro Honda Hp Coolant 50/50, ainda perguntei se erá apropriado para abastecer uma honda lead e ele disse que sim.

Pois bem....completei o reservatorio com o tal Hp Coolant e soh depois que vi que a cor do liquido era Verde e não Azul como recomendado pelo manual do proprietario, então gostaria de saber se alguém já usou liquido de arrefecimento diferente do que manda o manual.

Na pressa de ir embora esqueci de perguntar ao vendedor se eu deveria completar o reservatorio ou trocar o liquido todo, no meu caso completei mas nao sei se vai dar problema.

Nota...O Hp Coolant já é pronto em 50/50 e não contém silicato.

Relaxa, agora é só curtir sua gordinha.

Convidad
Convidado

Mensagem  gusribeiro em Dom 22 Jul 2012, 20:02

Gabriel Rodrigues escreveu:
huugoBR escreveu:

Gus,

Comigo aconteceu a mesma coisa, abaixou até uns 150 km, depois como dito pelo Hugo, passei na CC e eles completaram sem cobrar nada, de uma passada aonde vc comprou que com certeza eles dão um jeito.

Vou levar na CC amanhã Smile
Qq coisa, compro logo a garrafa e deixou guardada
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Dom 22 Jul 2012, 20:47

gusribeiro escreveu:
huugoBR escreveu:

Gus,

Gus

Sinceramente acho besteira você comprar a garrafa, depois que vc completar é muito provável que não baixe mais, ou baixe muito pouco, depois que completei o meu, bem na linha do nível máximo ele baixou somente uns 2 ou 3 milímetros ou seja bem acima do minimo, fiz a revisão dos 4000 ontem e a cc completou novamente.
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Khairy em Seg 23 Jul 2012, 06:46

gusribeiro escreveu:
huugoBR escreveu:

Gus,

Gus

Sinceramente acho besteira você comprar a garrafa, depois que vc completar é muito provável que não baixe mais, ou baixe muito pouco, depois que completei o meu, bem na linha do nível máximo ele baixou somente uns 2 ou 3 milímetros ou seja bem acima do minimo, fiz a revisão dos 4000 ontem e a cc completou novamente.

Como marinheiro de primeira viagem, comprei a garrafa, o que me separou de estimados R$ 35,50. Pelo menos deixa guardada para trocar o liguido todo como mostra o manual daqui a dois anos hahahahhahahha ¬¬

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
By deshmush at 2012-07-23
Khairy
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  gusribeiro em Seg 23 Jul 2012, 08:06

gusribeiro escreveu:
huugoBR escreveu:

Gus,

Gus

De qq maneira, vou levar na CC hoje para ver se eles completam, aí nem penso em comprar mesmo.
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  gusribeiro em Seg 23 Jul 2012, 13:23

é galera, acabo de voltar da CC e quando falei p/ mecânico que o líquido estava abaixo do mínimo ele na hora levou a gorducha p/ dentro e encheu o reservatório... já vou voltar para casa mais tranquilo Smile
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Gabriel Rodrigues em Seg 23 Jul 2012, 13:24

gusribeiro escreveu:é galera, acabo de voltar da CC e quando falei p/ mecânico que o líquido estava abaixo do mínimo ele na hora levou a gorducha p/ dentro e encheu o reservatório... já vou voltar para casa mais tranquilo Smile

É isso ai, agora pode ficar tranquilo, só na revisao agora.
Gabriel Rodrigues
Patinete
Patinete

Masculino

SOBRE ARREFECIMENTO

Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA em Ter 24 Jul 2012, 09:47

SEGUE LINK :

" Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem."
ANDERSON NOGUEIRA
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  ANDERSON NOGUEIRA em Ter 24 Jul 2012, 11:09

CORRETO EVERTON, NÃO SE DEVE ULTRAPASSAR OS LIMITES INDICADO NO RESERVATÓRIO, TAMPOUCO ABRI-LO COM MOTOR QUENTE E SÓ LEMBRANDO A CHECAGEM DEVE SER FEITO COM MOTOR FRIO .

QUANTO AOS VIDEOS TENHO MUITOS OUTROS, SÓ QUE SÃO PARA USO INTERNO. PORÉM PODEREI VENDE-LOS A QUEM INTERESSAR. (KKK - ZUEIRA).

MAS CASO TIVER OUTRO TEMA QUE GOSTARIA DE VER O FUNCIONAMENTO E EXPLICAÇÕES, POSSO VER SE TENHO DISPONÍVEL . OK !

ABRAÇOS

" Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem."
ANDERSON NOGUEIRA
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 24 Jul 2012, 22:59

gusribeiro escreveu:é galera, acabo de voltar da CC e quando falei p/ mecânico que o líquido estava abaixo do mínimo ele na hora levou a gorducha p/ dentro e encheu o reservatório... já vou voltar para casa mais tranquilo Smile

gusribeiro, qual CC vc levou a gorduchinha? Fez agendamento, pagou alguma coisa? O meu ta no talo, bem na linha do mínimo, e ela só tem 600km rodados. No

Convidad
Convidado

Mensagem  gusribeiro em Qua 25 Jul 2012, 10:25

ulysses.signorini escreveu:

gusribeiro, qual CC vc levou a gorduchinha? Fez agendamento, pagou alguma coisa? O meu ta no talo, bem na linha do mínimo, e ela só tem 600km rodados. No

Ulysses,

levei na motocar de botafogo (RJ).
simplesmente levei lá e ele encheram... não agendei e nem paguei nada. afinal, está na garantia né?!

abs
gusribeiro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Miguel Varanese em Sex 27 Jul 2012, 17:34

ANDERSON NOGUEIRA escreveu:SEGUE LINK :

Opa! Anderson!
Se não for pedir demais, e é apenas uma curiosidade: tem algum passo-a-passo desses que mostra como tirar as rodas da Lead? É apenas uma curiosidade mesmo, pois tenho uma Vespa e a única forma prática que conheço para trocar a roda é com um macaco de carro, que não faz parte das ferramentas básicas... alternativa básica é apoiar a lateral no chão! Mas sabe a encrenca que isso representa, não é mesmo?!
Mas, enfim, numa emergência qualquer, como soltar a roda da Lead para remendar um pneu furado num local distante, por exemplo?
Faço essa pergunta porque achei superlegal esse tutorial e creio que deve existir esse procedimento, entre outros. Poderia postar?
Abraços,
Miguel
Miguel Varanese
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo