Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Quilometragem e histórido da sua Lead

    +7
    AND FORFUN
    Dalton
    Ishida
    ferkmaciel
    BROCHADO
    sandropallocit
    acavalarodias
    11 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  fabinho Qui 18 Ago 2011, 13:29

    Comprei minha Lead Amarela 2011 em 26/07/2011 e estou hoje com 920 Km, indo para a revisão dos 1.000 Km. Abasteci 5 vezes, todas medidas, anotadas em planilha e os consumos foram: 41,1 - 39,7 - 39,0 - 39,6 e 41,0. Meu trajeto é 30Km pra ir + 30Km pra voltar casa/trabalho. Lembro que calibragem é fundamental para um bom consumo. Uso os que os engenheiros recomendam, 25 e 29. Ando em média a 75, 80Km/h e faço uso otimizado do CVT. Poucas arrancadas e esticadas, faço apenas por segurança em túneis aqui do Rio (Barra-Centro). Até agora, tudo ótimo, sem barulhos. Calibro toda semana e tenho notado uma perda de 3 a 4 libras, que acho muito elevado. Estou adorando a Lead, nunca pensei que fosse deixar uma Harley encostada na garagem por causa de uma scooter... Agora, esse pneu é um lixo. Michelin certo quando este acabar!
    avatar
    fabinho
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  bfnery Qui 25 Ago 2011, 09:01

    BROCHADO escreveu:
    Sonho em um dia ser assim, tão organizado quando o Sandro hehehhehehe

    aBroX

    Poxae eu achei que era metódita em seccionar meus gastos pessoais e fazer gráficos ... agora fazer com o consumo de combustível, ta pior que eu ... kkk

    desse jeito vai me dar idéia, rs
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  sandropallocit Qui 25 Ago 2011, 09:31

    bfnery escreveu:
    BROCHADO escreveu:
    Sonho em um dia ser assim, tão organizado quando o Sandro hehehhehehe

    aBroX

    Poxae eu achei que era metódita em seccionar meus gastos pessoais e fazer gráficos ... agora fazer com o consumo de combustível, ta pior que eu ... kkk

    desse jeito vai me dar idéia, rs
    Mas isso é mais comum do que parece, creio que a maioria dos motoristas/pilotos com veículos mais novos façam isso. Traz duas informações importantes: 1. O quanto vc ta gastando. (pra quem precisa se preocupar com isso.) 2. Qualquer mudança no comportamento do veículo pode ser notado pelos numeros, coisa que vc não notaria no dia a dia. Legal tambem é anotar na mesma planilha as revisões e visitas ao mecânico pq vc pode ligar a manutenção com o desempenho/consumo.

    Ishida anda com um caderninho, eu como sempre utilizo o cartão, anoto no papelzinho do cartão e quando chega em casa eu passo pra planilha.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  Ishida Qui 25 Ago 2011, 13:04

    sandropallocit escreveu:...Ishida anda com um caderninho, eu como sempre utilizo o cartão, anoto no papelzinho do cartão e quando chega em casa eu passo pra planilha.
    Eu gosto do caderninho pq é sempre útil quando vc quer anotar um telefone, um endereço ou uma informação no meio da rua.. além de marcar sempre a data, quilometragem, local de abastecimento, valor e volume... não precisa ser um caderno grande, sempre uso meia página por mês (uma linha por abastecimento/manutenção, em média 3 ou 4 abastecimentos por mês, o resto das linhas uso prá anoteções diversas de desempenho (consumo, calibragens, e infos diversas da moto)), então um caderninho com 50fls dura muuuito tempo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  AND FORFUN Qui 25 Ago 2011, 16:39

    Acabei de me dar conta de uma coisa.

    Dia 03/9/2011 acaba a minha garantia de 12 meses, e eu nunca, NUNCA precisei da Honda para nada.

    5.000km

    2 Trocas de Oleo.

    1. 1.700km

    2. 3.000km

    De resto é colocar gasolina e andar.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quilometragem e histórido da sua Lead - Página 2 Empty Re: Quilometragem e histórido da sua Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos