Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Apresentação - Magu

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação - Magu Empty Apresentação - Magu

    Mensagem  magudf Seg 17 Ago 2015, 19:31

    Boa Noite Galera!

    Meu nome é Eduardo, mas todos os amigos me chamam pelo apelido, Magu! Sou motociclista a mais de 10 anos, tive motos de várias cilindradas e a poucas semanas comprei uma Lead 2011 para minha esposa. Comprei para ela perder o medo de pilotar motos, medo adquirido depois de tombar numa fazer 250. A minha ideia era comprar uma moto barata e de fácil revenda, depois dela pilotando, vender e comprar uma maior.. Acabou que comprei a Lead pensando em vender em breve, mas me apaixonei pela motoneta e já decidi que troco por outra mais nova, mais pra frente... Tenho uma FZ6 que agora está mais parada.. Hahahaahahaha, só ando de Lead no dia-a-dia...A motinha é impressionante, pelo espaço ( como cabe coisa em baixo do banco), conforto e mecânica... Comprei a minha usada, com 9.000 km, e fiz as revisões pendentes. Fiz a revisão completa nela, eu mesmo em casa, e fiquei impressionado pela facilidade de manutenção... Sou engenheiro e sou daqueles que gosta de fazer por conta própria, obviamente o que consigo, pois não tenho todas as ferramentas, nem muito tempo...
    Por fim, gosto de participar dos fóruns de todos os veículos que tenho, pois os "faça vc mesmo" com certeza estão por aqui e é sempre bom trocar idéias, e infos para ajudar...
    Grande a Abraço a todos e o que puder ajudar para enriquecer o fórum, estou a disposição!
    magudf
    magudf
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação - Magu Empty Re: Apresentação - Magu

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Qui 20 Ago 2015, 21:38

    Boa Noite , Magu

    Seja Bem Vindo !!!!

    Se precisar é só chamar

    Abs.
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos