Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Apresentação

    3 participantes

    Ir para baixo

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Paulo Fagundes Dom 30 Nov 2014, 08:05

    Me chamo Paulo e sou de São Caetano do Sul - SP. Estava em dúvidas sobre comprar a Lead ou uma Suzuki Intruder para trabalhar e esse fórum acabou me fazendo decidir pela Lead. Ela foi escolhida por ser muito mais prática para levar os trabalhos dos alunos para corrigir em casa (sou professor de História na rede estadual), além de ser muito fácil de pilotar e ter uma economia excelente de combustível.
    Comprei uma Lead vermelha 0 Km ontem, adicionei categoria A na habilitação e só estou esperando minha nova carteira de motorista ser entregue para ir buscar na concessionária, enquanto isso estou lendo um monte de tópicos do fórum para tirar todas as minhas dúvidas e vendo os tutoriais do Ishida para colocar iluminação no bagageiro e um carregador para o celular/GPS.
    Parabéns ao pessoal do fórum, que faz ele ser excelente!
    Paulo Fagundes
    Paulo Fagundes
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Ishida Seg 01 Dez 2014, 07:49