Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Lead Pelada

    5 participantes

    Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Qui 20 Nov 2014, 11:08

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Qui 20 Nov 2014, 11:56

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Saito Qui 20 Nov 2014, 12:10

    Você anda com ela assim ou está fazendo algum serviço?
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Qui 20 Nov 2014, 12:18

    Ando assim mesmo, ela tem tudo funcionando, nada que possa infringir a lei.
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  CSSSOLIVEIRA Qui 20 Nov 2014, 22:07

    Interessante o seu projeto, parece o Honda Ruckus que vi na Europa!
    Muito sinistro para os nossos padrões.
    Acho que ficaria legal com faróis redondos duplos na frente.
    avatar
    CSSSOLIVEIRA
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Ishida Sex 21 Nov 2014, 01:40

    Show de bola, um dia ainda transformo a minha Lead numa Ruckus ... eheheheh...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Saito Sex 21 Nov 2014, 15:21

    CSSSOLIVEIRA escreveu:Interessante o seu projeto, parece o Honda Ruckus que vi na Europa!
    Muito sinistro para os nossos padrões.
    Acho que ficaria legal com faróis redondos duplos na frente.

    Faróis redondos duplos, um embaixo do outro. Deve ficar bem legal assim.

    Eu acho legal de ver, mas não faria na minha.

    Abraço
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  CleberAndrade Sex 21 Nov 2014, 20:33

    leadracer escreveu:Ando assim mesmo, ela tem tudo funcionando, nada que possa infringir a lei.

    longe eu de querer ser o chato metido a "certinho" rs, mas acho que vc tá infringindo a lei na medida em que não é possível determinar a característica de cor e comparar com a existente no documento dela...

    Editado/adicionado: na real, se o documento dela estiver escrito cor predominante PRETA, você está dentro da lei, já que podemos considerar a cor predominante a do chassis "nú". Mas se for qualquer outra cor no documento, aí vc tá errado.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Ter 25 Nov 2014, 16:01

    Ela esta toda correta, docs na cor preta ja fez vistoria no detran mg, o mais rigoroso do brasil.
    Ela na verdade ainda nao esta toda pronta, as rodas e suspensao dianteira vao ser pretas, a descarga de competiçao Akrapovic esta chegando da gringa, instalei semana passada comando de valvulas top, polias correia top, fuel controler. Ta andando muito. O farol e setas que estao nela sao provisorios porque gastei $$$$ nas peças ate agora, mas quando desafogar o bolso ja tenho em mente o farol redondo Bullet e setas Bullet tipo da intruder cromados.

    No mais é isso cada louco com sua mania, nunca gostei de nada original, sempre mexo na performance e visual independente do que o povo acha... Ela arranca muito, dificilmente alguem acompanha na arrancada, final passa de 100km/h. acho que feia mas gostosa e confortavel, nao aguentava mais o joelho bater no guidao ou na igniçao em curva fechada. Outra corrigi um defeito gravissimo da honda lead que é: o caninho do injetor de combustivel bate no bau numa exigida maior da suspensao trazeira( a honda nao ligou para isto querendo ser a scooter de maior capacidade no bau ex 2 capacetes e etc...) Ta muito boa, quem quiser dar um role é so dar o tok.
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Saito Ter 25 Nov 2014, 17:10

    Ela deve estar o capeta mesmo. Além de toda essa preparação, está bem mais leve.
    Parabéns pelo trampo e vá nos mantendo atualizados!

    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  CleberAndrade Ter 25 Nov 2014, 21:39

    leadracer escreveu:Outra corrigi um defeito gravissimo da honda lead que é: o caninho do injetor de combustivel bate no bau numa exigida maior da suspensao trazeira( a honda nao ligou para isto querendo ser a scooter de maior capacidade no bau ex 2 capacetes e etc...)

    Cara, primeira vez q ouço falar nisso (injetor de combustível batendo no baú). Vc já teve algum problema por causa disso? E como descobriu? Curioso, rs.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Ishida Qua 26 Nov 2014, 00:56

    CleberAndrade escreveu:
    leadracer escreveu:Outra corrigi um defeito gravissimo da honda lead que é: o caninho do injetor de combustivel bate no bau numa exigida maior da suspensao trazeira( a honda nao ligou para isto querendo ser a scooter de maior capacidade no bau ex 2 capacetes e etc...)

    Cara, primeira vez q ouço falar nisso (injetor de combustível batendo no baú). Vc já teve algum problema por causa disso? E como descobriu? Curioso, rs.
    Eu nunca ouví falar de alguém que teve problemas por conta da linha de injeção de combustível na Lead...

    Vc colocou o guidão de uma bike ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Qua 26 Nov 2014, 17:12

    Ja tive a Rukkus, mas ela é 50cc... com kits performance fica o bicho....
    Sim, o guidao e o avanço do guidao sao de bike de Downhill (mais reforçados).
    Tem 3 opçoes de altura e distancia para o guidao, pois tenho 3 avanços com graus diferentes...
    O lance do bau que citei, é o seguinte, quando nvc abre o bau, vai notar que tem uma bolha mais alta dentro, ali embaixo esta o injetor de combustivel e o acoplamento onde a gasolina vem do tanque, por sinal muito fragilm e dificil encontrar, so em concessionaria por 99 coti, e mesmo assim tem que esperar 20 dias...
    minha conclusao: essa bolha deveria ser um pouco mais alta, ou a suspensao trazeira deveria vir um pouco mais alta.
    Participo de provas indoor com essa lead, circuito com alguns pequenos saltos, numa certa ocasiao a suspensao trazeira veio ao curso maximo e esse acoplamento se quebrou, quando fui atras desta peça vi outras pessoas com o mesmo problema, principalmente quem anda com gente na garupa e ou passa em quebra molas com frequencia.
    Devido a falta de peças e burocracia honda tive que fazer no torno uma peça substituindo a mesma, pois tentei colar em diversas tentativas com diversas colas diferentes e nao vingou...
    Uma deixa, tenho uma lead toda original que nunca mexi a nao ser lavar... essa que esta pelada eu nao comprei para pelar, eu havia vendido em março 2014, o safado que comprou nao transferiu os doc e me enrolou e nem me atendia mais o telefone... em agosto chega em minha casa uma carta do Detran MG, dizendo que tinha um veiculo apreendido no patio do detran e estaria em meu nome, fui la ver o que pegava e era essa lead que ja havia vendido ha meses, estava com as carenagens muito raladas de tombos, 300 coti em multas, 10 diarias (28 coti por dia) e 138 coti do reboque, enfim, conversei contando todo o caso dela que eu ja havia recebido por ela e que so queria que tirasse do meu nome... Dias se passaram nada resolvido paguei uns 600 coti de preju o cara nao foi buscar e me autorizaram a retirar. Fiquei com ela de novo, dai comecei a fuçar... nao faria o mesmo com a minha que esta caretinha quieta.
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Ishida Qua 26 Nov 2014, 17:50

    leadracer escreveu:Ja tive a Rukkus, mas ela é 50cc... com kits performance fica o bicho....
    Sim, o guidao e o avanço do guidao sao de bike de Downhill (mais reforçados).
    Tem 3 opçoes de altura e distancia para o guidao, pois tenho 3 avanços com graus diferentes...
    O lance do bau que citei, é o seguinte, quando nvc abre o bau, vai notar que tem uma bolha mais alta dentro, ali embaixo esta o injetor de combustivel e o acoplamento onde a gasolina vem do tanque, por sinal muito fragilm e dificil encontrar, so em concessionaria por 99 coti, e mesmo assim tem que esperar 20 dias...
    minha conclusao: essa bolha deveria ser um pouco mais alta, ou a suspensao trazeira deveria vir um pouco mais alta.
    Participo de provas indoor com essa lead, circuito com alguns pequenos saltos, numa certa ocasiao a suspensao trazeira veio ao curso maximo e esse acoplamento se quebrou, quando fui atras desta peça vi outras pessoas com o mesmo problema, principalmente quem anda com gente na garupa e ou passa em quebra molas com frequencia.
    Devido a falta de peças e burocracia honda tive que fazer no torno uma peça substituindo a mesma, pois tentei colar em diversas tentativas com diversas colas diferentes e nao vingou...
    Uma deixa, tenho uma lead toda original que nunca mexi a nao ser lavar... essa que esta pelada eu nao comprei para pelar, eu havia vendido em março 2014, o safado que comprou nao transferiu os doc e me enrolou e nem me atendia mais o telefone... em agosto chega em minha casa uma carta do Detran MG, dizendo que tinha um veiculo apreendido no patio do detran e estaria em meu nome, fui la ver o que pegava e era essa lead que ja havia vendido ha meses, estava com as carenagens muito raladas de tombos, 300 coti em multas, 10 diarias (28 coti por dia) e 138 coti do reboque, enfim, conversei contando todo o caso dela que eu ja havia recebido por ela e que so queria que tirasse do meu nome... Dias se passaram nada resolvido paguei uns 600 coti de preju o cara nao foi buscar e me autorizaram a retirar. Fiquei com ela de novo, dai comecei a fuçar... nao faria o mesmo com a minha que esta caretinha quieta.
    Ah bom, mas aí o uso que vc faz dela é extremo... rs... eu não pretendo ficar pulando lombadas nem fazendo Freeridde com ela, pra isso eu tenho as minhas bikes.. ehehehehe... Acho que vc teve sorte de ter a sua motoca devolvida por R$ 600,00.. pelo menos ela ficou bem bacana agora.. ehehehhe
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Ishida Qua 26 Nov 2014, 18:12

    E como vc fez com a bateria e toda eletrônica que fica na parte dianteira ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Saito Qui 27 Nov 2014, 09:45

    Deve estar tudo dentro do baú.
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  leadracer Qui 27 Nov 2014, 21:00

    Isso, batera dentro do bau.
    leadracer
    leadracer
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead Pelada Empty Re: Lead Pelada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos