Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Batida com minha Lead 110

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Batida com minha Lead 110

Mensagem  Flávio em Qui 16 Jun 2011, 18:45

Boa noite, amigos,

Sofri um acidente com minha Lead ontem, acabei com a frente dela, terei que trocar toda a caranagem e desentortar o guidão, que entortou bastante. Felizmente foi só isso, estou um pouco bastante ralado e com dois grande machucados na mão, mas estou bem.

Gostaria de saber se vocês imaginam quanto eu irei gastar e se vocês teriam alguém para me indicar a resolver isto, não fico mais sem minha Lead. Moro em São Paulo, no bairro Moema. Minha Lead é a Special cinza e prata.

Para efeito de curiosidade, uma mulher me fechou bonito, na República do Líbano, tentei escapar, mas não deu, bati na trasseira dela.

Agradeço desde já a ajuda,

Flávio
Flávio
Pedestre
Pedestre

Re: Batida com minha Lead 110

Mensagem  Ishida em Qui 16 Jun 2011, 19:13

Fávio escreveu:... Minha Lead é a Special cinza e prata....

Se por acaso vc for nas bocas e encontrar peças da SE Cinza, me avisa.. pode ser que sejam as da minha ... que foi roubada ante-ontem... snif snif... Sad
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Dalton em Qui 16 Jun 2011, 22:33

Por isso nem vou nas bocas, mesmo morando perto da Ricardo Jafet que tem um monte....

Comprar coisa roubada é colaborar e incentivar o roubo. Pode ser até considerado receptacão, afinal ninguém aqui é bobo para não saber de onde vêm as peças deles.

Pra mim, comprou peça roubada, é ladrão igual.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Ishida em Sex 17 Jun 2011, 02:48

Dalton escreveu:...Pra mim, comprou peça roubada, é ladrão igual.

Prá mim tb... por isso sou contra a Guerra de preços que a Honda faz ao abaixar a Lead prá 5.600,00 ... isso só vai fazer com que muito mané passe a comprar a Lead ao invés das Dafras da vida, aumentando o mercado de peças roubadas...

Não concordo com o mercado informal em geral, nem em DVDs e CDs (tenho mais de 350 DVDs em casa e todos originais)... e principalmente prá Lead.. =(
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  AND FORFUN em Sex 17 Jun 2011, 03:48

Com este tópico da para ter uma vaga ideia.

Teste dos 100 dias (http://www.www.www.leadclube.com.br/t60p15-teste-dos-100-dias-honda-lead-110?highlight=100+dias) escreveu:

Para-lama dianteiro: R$ 55,57
Caixa interna: R$ 41,44
Tampa dianteira CJ: R$ 58,12
Alavanca esquerda: R$ 31
Espelho esquerdo comp: R$ 55,44
Tampa lateral esquerda: R$ 79,52
Pedal apoio esquerdo: R$ 12,67
Tampa dianteira: R$ 59,92
Tampa inferior: R$ 30,10
Tampa lateral esquerda piso: R$ 42,81
Mão de obra: R$ 200
Total geral: R$ 666,60.
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  AND FORFUN em Sex 17 Jun 2011, 03:52

Ishida escreveu:
Dalton escreveu:...Pra mim, comprou peça roubada, é ladrão igual.

Prá mim tb... por isso sou contra a Guerra de preços que a Honda faz ao abaixar a Lead prá 5.600,00 ... isso só vai fazer com que muito mané passe a comprar a Lead ao invés das Dafras da vida, aumentando o mercado de peças roubadas...

Não concordo com o mercado informal em geral, nem em DVDs e CDs (tenho mais de 350 DVDs em casa e todos originais)... e principalmente prá Lead.. =(

Não compro CD e nem DVD original, acho uma puta sacanagem pagar R$ 80,00 ou R$ 45,00 em um CD de musica que o custo da fabricação não é nem de R$ 00,30, e DVD então pagar R$200,00 eu um filme que o resto do mundo paga R$ 50,00 ou R$ 15,00, não é por nada mas cansei de ser roubado. hoje em dia e baixo tudo pela internet.

e dou ate dicas se alguém se interessar.
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 17 Jun 2011, 09:34

e compartilhar pela internet não é crime

Convidad
Convidado

Mensagem  Flávio em Sex 17 Jun 2011, 10:38

And escreveu:Com este tópico da para ter uma vaga ideia.

Teste dos 100 dias (http://www.www.www.leadclube.com.br/t60p15-teste-dos-100-dias-honda-lead-110?highlight=100+dias) escreveu:

Para-lama dianteiro: R$ 55,57
Caixa interna: R$ 41,44
Tampa dianteira CJ: R$ 58,12
Alavanca esquerda: R$ 31
Espelho esquerdo comp: R$ 55,44
Tampa lateral esquerda: R$ 79,52
Pedal apoio esquerdo: R$ 12,67
Tampa dianteira: R$ 59,92
Tampa inferior: R$ 30,10
Tampa lateral esquerda piso: R$ 42,81
Mão de obra: R$ 200
Total geral: R$ 666,60.

valeu And, imaginava gastar um pouco menos que isto, mas acho que vai ficar até mais, pois entortou o guidão legal. espero que não tenho zuado ainda mais. volto com o diagnóstico depois.
Flávio
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Flávio em Sex 17 Jun 2011, 10:41

Ishida escreveu:
Fávio escreveu:... Minha Lead é a Special cinza e prata....

Se por acaso vc for nas bocas e encontrar peças da SE Cinza, me avisa.. pode ser que sejam as da minha ... que foi roubada ante-ontem... snif snif... Sad

que bosta velho, isso é foda. mas não saberei lhe dizer se a sua já está a venda, concordo com todos os comentários e não compro peça roubada, é o mesmo que expor a minha moto para bandido.

espero que encontrem a sua moto logo. abs,
Flávio
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Dalton em Sex 17 Jun 2011, 17:18

Sou um cara mto certinho, mas não sou santo.

Não critico a compra de DVDs piratas, porque cometem preços abusivos, além de impostos abusivos que servem para alimentar a corrupção, e não voltam para o povo. Vc está lesando o governo e as empresas fabricantes.
Errado, é. Mas enquanto a ganância for o maior dos sentimentos humanos, isso vai continuar acontecendo e o povo vai comprar os piratas.
Sempre que posso compro originais. Mas espero preço justo. Séries de TV, por exemplo, chegam a lançar uma temporada por 200 reais. Depois de uns meses cai pra uns 60. Isso é puro oportunismo desses empresários safados.

Comprar peça roubada é muito mais grave, pois indiretamente vc falou para o bandido: rouba a moto de alguém, pode ser de qualquer um, do meu vizinho, do meu pai, o que importa é me trazer a peça para comprar.

Sobre a guerra de preços das motos, eu acho os valores das motos em geral meio altos, acima do realmente justo.
A Lead em si, eu torço para que venda bem, pois isso traria um mercado de peças mais abastecido e com peças paralelas, o que é bom para nós.
Mas diferentemente de outros, não fico torcendo apaixonadamente para ser a moto mais vendida do mundo. Se isso acontecer, aqui no Brasil ela vai virar cada vez mais objeto de desejo dos fdps covardes. Covardes pq? Alguém já viu um assaltante abordar uma vítima sozinho e desarmado???? O cara pode ter 1,90 e a vítima 1,60. E por atualmente o governo liberar armas apenas para os bandidos, ele sabe que a vítima está desarmada. A chance dela estar armada é extremamente pequena. Mesmo assim, sozinho, no braço, ele não vai. A não ser batedor de carteira, que pega e some mais rápido que os olhos.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  rodriggo95x em Sab 18 Jun 2011, 20:26

De manutençao a debate sobre pirataria em 15 posts hahah

rodriggo95x
Pedestre
Pedestre

Mensagem  ferkmaciel em Sab 18 Jun 2011, 23:06

tudo baseado em uma moto essencialmente chinesa...huahuahua
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Ishida em Seg 20 Jun 2011, 00:50

ferkmaciel escreveu:tudo baseado em uma moto essencialmente chinesa...huahuahua

Alguém vendeu Lead e entregou Burgman ? rs..
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  apl1980 em Seg 20 Jun 2011, 10:22

Dalton escreveu:Sou um cara mto certinho, mas não sou santo.

Não critico a compra de DVDs piratas, porque cometem preços abusivos, além de impostos abusivos que servem para alimentar a corrupção, e não voltam para o povo. Vc está lesando o governo e as empresas fabricantes.
Errado, é. Mas enquanto a ganância for o maior dos sentimentos humanos, isso vai continuar acontecendo e o povo vai comprar os piratas.
Sempre que posso compro originais. Mas espero preço justo. Séries de TV, por exemplo, chegam a lançar uma temporada por 200 reais. Depois de uns meses cai pra uns 60. Isso é puro oportunismo desses empresários safados.

Comprar peça roubada é muito mais grave, pois indiretamente vc falou para o bandido: rouba a moto de alguém, pode ser de qualquer um, do meu vizinho, do meu pai, o que importa é me trazer a peça para comprar.

Sobre a guerra de preços das motos, eu acho os valores das motos em geral meio altos, acima do realmente justo.
A Lead em si, eu torço para que venda bem, pois isso traria um mercado de peças mais abastecido e com peças paralelas, o que é bom para nós.
Mas diferentemente de outros, não fico torcendo apaixonadamente para ser a moto mais vendida do mundo. Se isso acontecer, aqui no Brasil ela vai virar cada vez mais objeto de desejo dos fdps covardes. Covardes pq? Alguém já viu um assaltante abordar uma vítima sozinho e desarmado???? O cara pode ter 1,90 e a vítima 1,60. E por atualmente o governo liberar armas apenas para os bandidos, ele sabe que a vítima está desarmada. A chance dela estar armada é extremamente pequena. Mesmo assim, sozinho, no braço, ele não vai. A não ser batedor de carteira, que pega e some mais rápido que os olhos.

Concordo com tudo isso e ainda acrescento que a Honda deveria olhar mais pro mercado de scooters, há vários modelos legais na Europa que eles simplesmente não trazem pra cá: SH150i, SH300i, PCX 125 e outras.
Mas, cada dia que passa, gosto mais da Lead, acho que tinham que fazer uma versão 125cc ou 150cc, pra poder carregar o garupa com mais tranquilidade. No mais, abraço a todos
apl1980
Pedestre
Pedestre

Masculino

Re:batida lead

Mensagem  Ricardopr89 em Sex 08 Mar 2013, 00:21

Boa noite galera eu tbm bati minha lead no ultimo dia 18/02/13 na radial leste na traseira de um cobalt o mesmo nao aconteceu nada mais com a minha lead estouro caixa de direcao, para lama, lateral direita e esquerda e o protetor de perna ao tital gastei 530 reai para arrumar a moto mais a minha surpresa maior veio agora no dia 05/03/13 na volta pra casa tbm na radial leste a moto comecou a fazer um barulho estranho chegando em casa bati com a mao embaixo proximo ao tanque e ouvi o barulho denovo resolvi desmontar a lateral da moto e me depararei com uma chave de boca ou combinada como dizem os mecanicos a um passo de sair pela parte vazada da proteção do tanque parte plastica levei novamente a moto na moto raza tatuape eles me pediram desculpa e me ofereceram desconto cocmo se fosse funcionario ou seja minha vida que foi colocada em risco vale um desconto na revisao ja fiz reclamacao no reclame aqui e tudo eu tive que ligar para tentar resolver o assunto pois nem isso eles fizeram e marcamos uma revisao geral da moto para amanha dia 08/03/13. Vamos ver o que eles tem a dizer. Posto assim que tiver resposta definitiva da moto remaza tatuape

Ricardopr89
Curioso
Curioso

Mensagem  fnazarios em Sex 08 Mar 2013, 06:55

Também tomei um belo rola no túnel Ayrton senna. Um corola trocou de faixa sem dar seta e fui pro chão. Fraturei a clavícula. A lead só arranhou e estourou o retrovisor esquerdo.

Um cara de lead vermelha parou pra me ajudar. Será q tbm acessar o fórum?

Abs!

fnazarios
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Sex 08 Mar 2013, 16:24

Espero que não tenha acontecido nada com você.

Mas o Motorista vai pagar o prejuízo, ou é todo seu?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  fnazarios em Sex 08 Mar 2013, 16:49

O cara nem parou.

fnazarios
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  hkario em Sex 08 Mar 2013, 17:29

fnazarios escreveu:O cara nem parou.

Que cara sacana em.

Mas não conseguiu nem anotar a Placa para fazer Boletim de Ocorrência?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Idem

Mensagem  Douglas.econt em Seg 09 Jun 2014, 12:01

Sad Sad 

Bati a minha semana passada, o mecânico disse que ficaria uns R$ 2.000,00.
Visualmente falando, quebrou para-lama, carenagens laterais, guidão entortou pra frente.

O que acham? Abraços
Douglas.econt
Pedestre
Pedestre

Masculino

outros orçamentos

Mensagem  Augusto em Seg 09 Jun 2014, 15:36

Olá colega!

Acho que vc deveria fazer mais uns dois orçamentos! Nestas horas é bom ter um seguro, o da LEAD não é caro! O mais importante é que vc tá legal. Boa sorte..
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Douglas.econt em Seg 09 Jun 2014, 22:45

Obrigado amigo.

De fato, fiquei contente em sair completamente ileso da batida que foi incrivelmente forte!
Douglas.econt
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidado em Ter 10 Jun 2014, 07:51

os acabamentos sao caros, e as pecas da mecanica tmb sao caras, e na maioria das vezes tudo é sob encomenda, e vc so recebe mesmo se ficar pressionando os caras.....
precisa avaliar o q aconteceu pro guidao deslocar, pouca coisa realmente nao foi, tem q ser avaliado com cuidado se nao empenou nada nas bengalas....

por pressionar, digo por experiencia propria, 2 coisas q ja precisei encomendar tive q brigar, uma fui até no reclameaqui, no outro dia ligaram q tava la a peca, cheguei nao era a minha, a cor era completamente diferente, mas mesmo assim pro outro dia conseguiram a peca correta...a outra nao precisei ir no reclameaqui, mas fui atras perguntar se ja tinham fabricado, ai o cara ainda teve a cara de pau de vir falar q era 10 dias uteis, ai peguei o calendario dele e contei (ja passava de 15 dias), falei vai tirar de alguma moto pq ja passou seus 10 dias, ou ja posso partir pra alguma instancia maior, nao sei de onde, mas ele conseguiu a pecinha.....de boa, precisar de qq coisa na CC é pedir pra passar raiva.....eu vi muita postagem antiga o pessoal brigando com um cara q reclamava fortemente da honda, e sinceramente nao tiro o razao do cara.....

uma mulher aki no servico q tem uma, encomendou ontem o cabo do velocimetro, pediram 10 dias tmb, 85cruzeiros, ja alertei pra ela ficar em cima dos caras....

Convidado
Convidado

Mensagem  Augusto em Qua 18 Jun 2014, 13:47

Douglas.econt escreveu:Obrigado amigo.

De fato, fiquei contente em sair completamente ileso da batida que foi incrivelmente forte!

E aí, colega! Já providenciou a recuperação da sua LEAD?
Abçs.
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Augusto em Qua 18 Jun 2014, 13:49

Douglas.econt escreveu:Obrigado amigo.

E aí, colega! Já providenciou a recuperação da sua LEAD?
Abçs.
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: