Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

HONDA LEAD FURTADA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HONDA LEAD FURTADA

Mensagem  Luiz Felippe em Sab 29 Set 2012, 12:37

Pessoal,

não achei um tópico sobre rastreadores ... desculpem se houver ...

a car system está me oferecendo a instalação por 5 x 96 ... andei pesquisando, e vi que existe um monte de reclamação por aí .... mas reclamação eu encontro pra qualquer outro produto que eu pesquisar ...

queria uma opinião de quem tem o rastreador ... vale a pena ?

obrigado !
Luiz Felippe
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 29 Set 2012, 12:41

Luiz Felippe escreveu:Pessoal,

a car system está me oferecendo a instalação por 5 x 96 ... andei pesquisando, e vi que existe um monte de reclamação por aí .... mas reclamação eu encontro pra qualquer outro produto que eu pesquisar ...

obrigado !
tenho ituran no carro, pelo menos nos testes a localizacao é boa, nunca precisei mesmo pra ver se vai funcionar....
meu tio trabalha com kombi na rua, e uma vez pegaram ele, meteram o cano e perguntaram se tinha rastreador, ele disse q sim, um ficou com ele, os outros desceram, foi 5 min estavam todos de volta dentro e nunca foi achada a kombi

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 29 Set 2012, 21:55

obrigado !

A maioria dos desmanches já tem bloqueador de sinal e no roubo de motos os caras já levam bloqueadores de sinal na mochila.

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz Felippe em Sab 29 Set 2012, 22:11

semcontrole escreveu:

obrigado !
tenho ituran no carro, pelo menos nos testes a localizacao é boa, nunca precisei mesmo pra ver se vai funcionar....
meu tio trabalha com kombi na rua, e uma vez pegaram ele, meteram o cano e perguntaram se tinha rastreador, ele disse q sim, um ficou com ele, os outros desceram, foi 5 min estavam todos de volta dentro e nunca foi achada a kombi

Eduard62 escreveu:

obrigado !

A maioria dos desmanches já tem bloqueador de sinal e no roubo de motos os caras já levam bloqueadores de sinal na mochila.

é ... o certo seria um seguro pra ficar tranquilo, mas o $$ desanima ... então resta é ficar esperto e rezar ...

abs
Luiz Felippe
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 29 Set 2012, 22:22

tem q pesar as coisas Luiz
como disse q no carro tenho o ituran, tenho akele sistema ituran+ q é igual ao da car system q se levarem e nao recuperar pagam um valor X, com isso fica mensalmente 99,90 da quase 1200/ano na lead pago 1300/ano de seguro
valor quase igual, garantia sem comparacao

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 29 Set 2012, 22:35

Luiz Felippe escreveu:é ... o certo seria um seguro pra ficar tranquilo, mas o $$ desanima ... então resta é ficar esperto e rezar ...

abs

Rezar é uma boa sim, pq em assaltos de moto normalmente os caras vem na mão grande. éComum os caras meterem bala só pelo susto.

Isso sem falar nos valores de seguro, rastreadores, etc, etc. Quando levaram a lead do Ishida só de equipamentos levaram o valor de mais uma Lead.

É sinistro véio.....rsrs

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz Felippe em Sab 29 Set 2012, 23:06

Eduard62 escreveu:
Luiz Felippe escreveu:é ... o certo seria um seguro pra ficar tranquilo, mas o $$ desanima ... então resta é ficar esperto e rezar ...

abs

Rezar é uma boa sim, pq em assaltos de moto normalmente os caras vem na mão grande. éComum os caras meterem bala só pelo susto.

Isso sem falar nos valores de seguro, rastreadores, etc, etc. Quando levaram a lead do Ishida só de equipamentos levaram o valor de mais uma Lead.

É sinistro véio.....rsrs

ta louco ... Deus me livre !! rs
Luiz Felippe
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  sphinks em Sab 29 Set 2012, 23:58

Eu vejo no email que alguem postou nesse topico, ja me da 3 tipos de medo. KKKK
Puxando o assunto de seguro, é tudo caro. Pelo menos no meu perfil.
Lead, 1200 reais, Citycom 6mil reais, Next 250 3mil reais, Fazer 250 3 mil reais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

Mensagem  CleberAndrade em Dom 30 Set 2012, 01:18

sphinks escreveu:Eu vejo no email que alguem postou nesse topico, ja me da 3 tipos de medo. KKKK
Puxando o assunto de seguro, é tudo caro. Pelo menos no meu perfil.
Lead, 1200 reais, Citycom 6mil reais, Next 250 3mil reais, Fazer 250 3 mil reais.

Citycom 6mil reais affraid affraid affraid

se tivese uma, ia de boa de city sem seguro. Guardava o dinheiro do seguro, rendendo... e se fosse roubado, voltava pra Lead numa boa.

--
Cleber Andrade
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.cleberandrade.com.br

Mensagem  Cristiano em Dom 30 Set 2012, 21:21

Citycom R$ 6.000,00 de seguro... Isso reduz e muito as chances de eu comprar uma! Sad
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Alexandre R1 em Seg 01 Out 2012, 07:51

eu ñ sei como é em SP, mais aqui em Vitória as motos visadas para furto é CB 300 e CG, Lead e Citycom os gaturnos por aqui ñ querem por enquanto,
agora pagar seguro por motivo de furto, é uma coisa que vai muito de onde vc mora, aqui está bem tranquilo por enquanto neste aspecto, pra mim o seguro teoricamente só serviria para o caso de uma queda ou colizão, pois a carenagem da Citycom pelo que eu li é bem cara,
um abraço a todos
Alexandre R1
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  sphinks em Seg 01 Out 2012, 09:21

Pois é meus amigos.
Bom, essa foi a unica simulação que eu fiz, é o BB Seguro, pq sou correntista la.
Mas qualquer pessoa pode fazer pelo site.
Vou ver de uma Mirage 250 agora...
AhH, ia me esquecendo. Seguro da Titan 150 CG, pasmem, 700 reais. É o veiculo mais roubado do Brasil

sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 01 Out 2012, 15:40

Alexandre R1 escreveu:eu ñ sei como é em SP, mais aqui em Vitória as motos visadas para furto é CB 300 e CG, Lead e Citycom os gaturnos por aqui ñ querem por enquanto,
agora pagar seguro por motivo de furto, é uma coisa que vai muito de onde vc mora, aqui está bem tranquilo por enquanto neste aspecto, pra mim o seguro teoricamente só serviria para o caso de uma queda ou colizão, pois a carenagem da Citycom pelo que eu li é bem cara,
um abraço a todos

acho que a lead nao é visada, só está mal qualificada por ser honda até 150cc

Convidad
Convidado

Mensagem  sphinks em Seg 01 Out 2012, 19:15

Alexandre R1 escreveu:eu ñ sei como é em SP, mais aqui em Vitória as motos visadas para furto é CB 300 e CG, Lead e Citycom os gaturnos por aqui ñ querem por enquanto,
um abraço a todos

Uma colega aqui em Curitiba comprou uma das primeiras unidades da City que rodaram aqui na cidade.
Ai uma fulana de carro fechou ela, e teve que trocar diversas carenagens. A conta foi pra mais de 4.200 BRL.
E diz que demorou uns 2 meses pra chegar as peças. Não sei agora em 2012 com o aumento do mercado se ficou mais facil. Fui sabado na Dafra e meu, muitoooo movimento lá. Ta vendendo mais que a Suzuki.

sphinks
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo