Conectar-se
:: publicidade
Tópicos similares
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Ishida |
| |||
Dalton |
| |||
AND FORFUN |
| |||
ferkmaciel |
| |||
hkario |
| |||
sphinks |
| |||
Axell Folley |
| |||
Saint_ago |
| |||
Marc |
| |||
Cristiano |
|
Variador
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Variador
Boa noite.
Gostaria de colocar um variador e os roletes compatíveis na minha Lead. Sei que existem as marcas Jcosta, Dr.Pulley, Malossi, Koso, Polini, CVT, etc.
Agora, como eu identifico quais as marcas e modelos que servem na Lead ?
Ishida, vc que é o mago dos magos da Lead e já tem variador na sua, poderia ver qual é o modelo ?
Gostaria de colocar um variador e os roletes compatíveis na minha Lead. Sei que existem as marcas Jcosta, Dr.Pulley, Malossi, Koso, Polini, CVT, etc.
Ishida, vc que é o mago dos magos da Lead e já tem variador na sua, poderia ver qual é o modelo ?
Rogério
Lead Pé de Pano - Prata 13/13
RAOF- Pedestre
-
Re: Variador
existem coisas q podem ser feitas em cima do original pra melhorar bem
Convidado- Convidado
Difícil indicar uma marca/modelo de variador, o meu é da Dr Pulley modelo V181406, mas mesmo sendo aparentemente para Honda Lead tive que mandar num torneiro para adaptá-lo pois não cabia no meu câmbio...RAOF escreveu:Boa noite.
O Andric tinha uma Lead com variador Malossi que tb mandava muito bem, mas a dele além do variador tb tinha roletes Dr Pulley e injeção remapeada com Fuelcontroller Servitec...
"Non dvcor, dvco!"
Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida- Honda Lead S.E.
-
Resistencia, o que pode ser feito para melhorar o variador original ?
Ishida, achei os seguintes dados a respeito do variador do Dr. Pulley:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O mais próximo da Lead e do seu é o item 8, modelo H6T H1814.
Rogério
RAOF- Pedestre
-
Essa tabela é da Dr pulley ? Se for deve estar desatualizada, pq tem vários modelos que não constam aí...RAOF escreveu:Resistencia, o que pode ser feito para melhorar o variador original ?
na minha caixa veio a seguinte informação...
"Non dvcor, dvco!"
Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida- Honda Lead S.E.
-
Vai de cada um, vc pode fazer leves estrias na face dele pra reduzir a patinacao da correia (sua correia gasta muito mais rapido), pode reduzir o tubo q separa as faces, pode tentar melhorar o polimento onde os roletes andam
Mas sinceramente, nada como uma injecao como o ishida citou, foi onde realmente aconteceu a diferenca, mas se for comprar pra tirar o corte, nao gaste dinheiro, vc precisa saber fazer um mapeamento, vc mlhora e muito o comportamento da moto no geral, alem de dar folego pra ela poder chegar aos 100 105, e ainda passar, apenas tirar o corte ela ja vai chegar nos 90 sem tanta disposicao, passar passa.....
Mas sinceramente, nada como uma injecao como o ishida citou, foi onde realmente aconteceu a diferenca, mas se for comprar pra tirar o corte, nao gaste dinheiro, vc precisa saber fazer um mapeamento, vc mlhora e muito o comportamento da moto no geral, alem de dar folego pra ela poder chegar aos 100 105, e ainda passar, apenas tirar o corte ela ja vai chegar nos 90 sem tanta disposicao, passar passa.....
Convidado- Convidado
Vídeo com o procedimento de retrabalho do variador
Pessoal conforme eu havia comentado sobre o procedimento de retrabalho do variador para ganho de velocidade, eu fiz um vídeo passo a passo mostrando todo o processo! Só peço mil desculpas pela péssima qualidade do vídeo, mais acho que da pra se tirar algum proveito!

Saudações scooteristicas a todos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] !!!
rubinho76- Patinete
-
Massa Rubinho.
Pretendo fazer na Lead da minha esposa no próximo fds.
Depois posto as minhas impressões.
[]s
Pretendo fazer na Lead da minha esposa no próximo fds.
Depois posto as minhas impressões.
[]s
celoev- Pedestre
Resumo
Rubinho,
Resumindo, vc fez as seguintes alterações:
1 - Desgaste da parte interna da polia para que os roletes subam mais
2 - Desgaste das 2 faces das polias. Você tirou 1 mm de cada polia ou só da que mais interna ?
3 - Utilização da arruela de 1,20 mm. Pelo que vi, esta arruela fica para o fundo (vc coloca ela e depois o cano cilindrico)
É isso ?
Obrigado,
Resumindo, vc fez as seguintes alterações:
1 - Desgaste da parte interna da polia para que os roletes subam mais
2 - Desgaste das 2 faces das polias. Você tirou 1 mm de cada polia ou só da que mais interna ?
3 - Utilização da arruela de 1,20 mm. Pelo que vi, esta arruela fica para o fundo (vc coloca ela e depois o cano cilindrico)
É isso ?
Obrigado,
Rogério
RAOF- Pedestre
-

» vendo variador jcosta por 120e
» Variador SYM GTS 125i
» Variador JCosta PCX 2011
» VS 125 - Dúvidas no variador
» Variador Pollini X Variador Malossi
» Variador SYM GTS 125i