Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131


Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Ishida em Seg 25 Jul 2011, 22:38

ever.o.f escreveu:em Marília já tem internet???
Tem sim, linha discada mas tem... kkkkk
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Dalton em Seg 25 Jul 2011, 22:46

Tem tão rápida quanto a maioria das cidades... Evil or Very Mad

Nóis é pobre então é só 4 mega, Virtua... em SP pelo mesmo preço era a de 6. Fodz...

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Convidad em Seg 25 Jul 2011, 23:26

fora a brincadeira,
a nossa internet de SP simples está em 10MB...

porém na empresa será instalada a 50MB no mês que vem

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Ishida em Ter 26 Jul 2011, 07:53

Pronto pessoas... agora já estou com a Lead na minha garagem... e aí ? Quando vamos nos encontrar ?

Continuo sugerindo o Seca Suvaco e o Le Macchinari... quem topa ? ou pode ser um café em algum lugar mesmo que rapidinho.. Abs
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Jason em Ter 26 Jul 2011, 08:36

Ishida escreveu:Pronto pessoas... agora já estou com a Lead na minha garagem... e aí ? Quando vamos nos encontrar ?

Continuo sugerindo o Seca Suvaco e o Le Macchinari... quem topa ? ou pode ser um café em algum lugar mesmo que rapidinho.. Abs

Se for mês que vem eu vou ( de carro ) ! é bem perto da minha casa .... Very Happy
avatar
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 133

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Kokimoto em Ter 26 Jul 2011, 13:01

Estou de olho! Very Happy
avatar
Kokimoto
Cecizinha
Cecizinha

Mensagens : 64

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Dalton em Ter 26 Jul 2011, 13:20

ever.o.f escreveu:fora a brincadeira,
a nossa internet de SP simples está em 10MB...

porém na empresa será instalada a 50MB no mês que vem

Esqueci de dizer que além de caro, aqui em Marília cai toda hora... Bauru-SP era mto mais estável...


Jason escreveu:
Ishida escreveu:Pronto pessoas... agora já estou com a Lead na minha garagem... e aí ? Quando vamos nos encontrar ?

Continuo sugerindo o Seca Suvaco e o Le Macchinari... quem topa ? ou pode ser um café em algum lugar mesmo que rapidinho.. Abs

Se for mês que vem eu vou ( de carro ) ! é bem perto da minha casa .... Very Happy

Pq de carro?

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Jason em Ter 26 Jul 2011, 16:40

Dalton escreveu:
ever.o.f escreveu:fora a brincadeira,
a nossa internet de SP simples está em 10MB...

porém na empresa será instalada a 50MB no mês que vem

Esqueci de dizer que além de caro, aqui em Marília cai toda hora... Bauru-SP era mto mais estável...


Jason escreveu:
Ishida escreveu:Pronto pessoas... agora já estou com a Lead na minha garagem... e aí ? Quando vamos nos encontrar ?

Continuo sugerindo o Seca Suvaco e o Le Macchinari... quem topa ? ou pode ser um café em algum lugar mesmo que rapidinho.. Abs

Se for mês que vem eu vou ( de carro ) ! é bem perto da minha casa .... Very Happy

Pq de carro?

Não tenho uma Lead nem a carta pra moto .... =/
avatar
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 133

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  AND FORFUN em Ter 26 Jul 2011, 17:14

nao tenho carta para moto +{


AND

Honda Lead Preta 2010
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Dalton em Ter 26 Jul 2011, 18:11

Ah, é... eskeci... And só vai tirar carta o dia q for pego. Isso se tirar um dia...

Quem quer apostar?

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1994

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Zimbaro em Ter 26 Jul 2011, 18:45

Ae pessoal só pra lembrar q hoje tem o ibiramotopoint lá no ginásio do ibirapuera eu já estou indo pra lá fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............ Very Happy




Abraços
avatar
Zimbaro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 162

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  AND FORFUN em Ter 26 Jul 2011, 19:40

semana que vem eu vou no iibira posta mais informações sobre o motopoint.


AND

Honda Lead Preta 2010
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
AND FORFUN
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 1241

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Ishida em Qua 27 Jul 2011, 00:11

eu não curto mto essas muvucas... quem sabe um dia eu me anime...

Segunda feira estou combinando com um amigo de irmos fazer um Happy hour lá no Le Macchinari, alguém se anima tb ? Abs
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Zimbaro em Qua 27 Jul 2011, 11:32

Ishida escreveu:eu não curto mto essas muvucas... quem sabe um dia eu me anime...

Segunda feira estou combinando com um amigo de irmos fazer um Happy hour lá no Le Macchinari, alguém se anima tb ? Abs


Bem hoje vai ter um Happy Hour em um restaurante italiano do meu amigo na rua alameda lorena vai ter exposição de motos lá dentro se quiserem ir posto mais informações pra vcs tem estacionamento pra motos na frente com segurança vamos aproveitar pq hoje é o dia do motociclista hehehehehe..... Very Happy



Abraços
avatar
Zimbaro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 162

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Ishida em Sex 29 Jul 2011, 10:38

Putz.. não consegui ir nesse restaurante..

Mas vamos marcar algo nesse finds ? Abs
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Márcio em Qui 04 Ago 2011, 14:12

Pessoal, enquanto todo mundo decide um passeio aqui em Sampa, quem quizer pode participar desse:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dia 21/08 - São Roque


Quem sabe lá, podemos conversar pessoalmente e realmente marcarmos o nosso passeio, oficial de LEAD. Sei lá, é uma opção... O Emburgman agora é pra qualquer scooter e tem o apoio da Scooter Place e Scooter Clube do Brasil. Pessoal gente boa... Meu irmão vai de Burgman e eu de LEAD.


Lead 2011 > Black

Márcio
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 64

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Zimbaro em Qui 04 Ago 2011, 14:24

Márcio escreveu:Pessoal, enquanto todo mundo decide um passeio aqui em Sampa, quem quizer pode participar desse:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dia 21/08 - São Roque


Quem sabe lá, podemos conversar pessoalmente e realmente marcarmos o nosso passeio, oficial de LEAD. Sei lá, é uma opção... O Emburgman agora é pra qualquer scooter e tem o apoio da Scooter Place e Scooter Clube do Brasil. Pessoal gente boa... Meu irmão vai de Burgman e eu de LEAD.


Legal Marcião eu estou pensando seriamente em ir tb rsrsrsrsrsrs pra quem já foi até o Paraná de Lead ir até São Roque é a mesma coisa de ir até a esquina hehehehehehe.... Very Happy

Obs: Se não me engano já vi esse pessoal do embugman no ibiramotopoint... tongue



Abraços
avatar
Zimbaro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagens : 162

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Convidad em Qui 04 Ago 2011, 18:26

pergunta?? volta quando??

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Opaaaa

Mensagem  luciano.ar em Sex 05 Ago 2011, 19:19

Seu eu já tiver pego minha carteira até o dia 21/08...eu vou nesse passeio... Very Happy
avatar
luciano.ar
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagens : 56

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Convidad em Dom 07 Ago 2011, 17:17

ok, ok ... mas alguem sabe a data que voltamos??? bate-volta?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Janadods em Dom 07 Ago 2011, 19:56

Ishida escreveu:eu não curto mto essas muvucas... quem sabe um dia eu me anime...


Deve ser a idade... Razz

ever.o.f escreveu:ok, ok ... mas alguem sabe a data que voltamos??? bate-volta?

Ateh eu animei de ir, mas o ranzinza do Dalton nao toparia... Esses japoneses ranzinzas que nao curtem muvucas! Laughing


"Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!"
avatar
Janadods
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagens : 139

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  ferkmaciel em Dom 07 Ago 2011, 20:13

Tem razao os nordicos de olhos azuis sao muito mais animados....deve ser consequencia da radiação (pior que nao é só essa)...:p:p:p


Saudações!!

Fernando K. Maciel


"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"
avatar
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagens : 915

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Janadods em Dom 07 Ago 2011, 21:10

Eu nao vou mais no encontro, estou tendo um xilique!!!

EU NAO SOU MAIS VIP!!!

AND, EU SOU PRIMEIRA DAMA AQUI!!!

EU TENHO DIREITO!!!



Pronto, desabafei!!!

Ferk, os nordicos sao muito afeminados! Fico com meu japa macho!!!


"Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!"
avatar
Janadods
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagens : 139

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Ishida em Seg 08 Ago 2011, 00:08

Janadods escreveu:...Ateh eu animei de ir, mas o ranzinza do Dalton nao toparia... Esses japoneses ranzinzas que nao curtem muvucas! Laughing
Dalton, como vc deixa a Jana falar assim de vc ? Ah se eu fosse japa viu... ainda bem que eu sou italiano..
avatar
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagens : 2599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Janadods em Seg 08 Ago 2011, 00:20

Italiano com coreano né? hsauhsuahsuahsuahsaushuas Razz Razz Razz Razz Razz Razz


"Lugar de mulher é atrás do tanque... de uma moto!"
avatar
Janadods
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagens : 139

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontro e passeio de donos de Lead - SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum