Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    +13
    anderson2706
    ziglio
    Mchel
    Nomequis
    joao silva
    Lead_grafite
    phenrique79
    LRS81
    scuby
    LEMAO
    Ishida
    Augusto
    gusbuster2
    17 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Ishida Dom 15 Fev 2015, 10:35

    Nomequis escreveu:Beleza gente, sou novo por aqui mas desde já gostaria de agradecer ao Gusbuster2 e ao Ishida por terei postado suas opiniões sobre os roletes Dr Pulley, vamos lá. Confesso que fiquei com um pouco de receio em testar os roletes e também queria os de 11 gramas pois sempre prefiro arrancada do que velocidade final, mas depois de esperar um tempo e ver sempre ESGOTADO na loja, decidi comprar os de 13 gramas mesmo, como Ishida comentou que melhorava arrancada e retomada pensei, vai ficar bom e ainda ganho um pouco de velocidade final, mas sempre observei que sempre que colocavam os roletes também trocavam a correia. E a correia desgastada perde velocidade, a minha zerada dava 87 km/h, depois de 4000 km já dava 83 km/h e agora com 15000 km dá 80 km/h. Então pensei, seria os roletes "ilusão"? E devido à isso resolvi fazer o teste instalando os roletes com a correia velha. E BAM! Primeiro teste de velocidade que fiz a lead já pegou 85 km/h. Então vamos aos números: Aceleração melhorou em média entre 1 e 2 segundos, velocidade final melhorou um pouco, testei hoje na descida onde testo velocidade máxima e antes o corte se dava em 82 km/h e com os roletes deu 88 km/h. (tem 30 minutos que fiz o teste) no plano fica em 83 km/h sem vento fica entre 84~85 km/h. Agora a principal diferença tem sido nas arrancadas como mencionei e nas retomadas, a Lead que já não era boba, ficou ainda mais esperta, e nas subidas então, parece que ganhou potência, tem uma subida que eu faço entre 40~50 km/h, ainda faço na mesma velocidade, mas agora não por que a moto não vai, mas por que eu tenho receio, pois percebo que a moto tem condições de fazer a mesma subida cerca de 10 km/h a mais. Antes, se precisasse fazer ultrapassagem nessa subida entre 40 km/h tinha que ter cuidado, agora faço com sorriso no capacete ^_^  Também percebia que quando aquecida, a correia perdia desempenho, com os roletes isso não acontece, sei que parece que não tem nada a ver, mas estou postando o que venho sentindo na MINHA Lead. Então considerações finais a quem pretende comprar os roletes Dr Pulley, comprem sem medo, foi os melhores 167 R$ (roletes 150 + 17 do frete) que gastei na Lead. Vale cada centavo, talvez vale até mais, mas é melhor não falar isso pro vendedor. Sabe aquela impressão que as vezes vc tem quando está fazendo alguma coisa, tipo, se fosse um pouquinho mais rápida ou se andasse um pouquinho mais, pois bem, com os roletes a Lead fica perfeita, acima disso, apenas pegando Scooter de CC maior.

    Excelente relato Nomequis... =)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos

    Mensagem  Mchel Sáb 28 Fev 2015, 00:12

    LEMAO escreveu:Tem o nome da loja ou site para nós?

    gusbuster2 escreveu:
    E aí pessoal, criei coragem e comprei os roletes DR PULLEY pra melhorar a Lead.

    Vou gravar um video para o pessoal ver a diferença de desempenho.


    Foi R$ 164, 30 o total com o envio pra SP.
    Mchel
    Mchel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/p

    Mensagem  Mchel Sáb 28 Fev 2015, 00:18

    Então este anuncio é na OLX
    Mchel
    Mchel
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Informações

    Mensagem  ziglio Ter 17 Mar 2015, 16:11

    Pessoal, alguem pode me passar o modelo exato dos roletes? (tamanho, peso, modelo)

    É facil instalar?
    avatar
    ziglio
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  anderson2706 Qui 19 Mar 2015, 13:41

    Galera os telefones mencionados no comentários nao estão funcionando.
    anderson2706
    anderson2706
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  anderson2706 Sex 20 Mar 2015, 14:42

    Galera consegui falar no telefone:94743-5566 nome do contato e Anderson falou que vai tentar entrar em contato com um outro fornecedor e vai me retornar o contato, ele faz tanto a venda quanto a instalação cheers
    anderson2706
    anderson2706
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Comprei os roletes 13g

    Mensagem  GomPass Qui 11 Jun 2015, 09:56

    Ola pessoal como relatado que trocar os Roletes não vai se arrepender. A minha estava a 80 e como pego um trecho da BR 116 (Taboão da Serra até Itapecerica) era muito perigoso não conseguir nem ultrapassar um caminhão. Agora a minha esta dando 90km/h na descida e na reta entre 87 a 88. O vendedor o Michel disse que era pra chegar a 95. Como nunca troquei o filtro de ar não sei se influencia. Mas melhorou bastante . Quero agora os de 18g pra ver se melhora mais. Eu mesmo troquei os roletes . A parte mais dificil é soltar a porca das polias usem uma chave 22 fixa e muita força. depois é facil.



    GomPass
    GomPass
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Ishida Sex 03 Jul 2015, 19:35

    GomPass escreveu:Ola pessoal como relatado que trocar os Roletes não vai se arrepender. A minha estava a 80 e como pego um trecho da BR 116 (Taboão da Serra até Itapecerica) era muito perigoso não conseguir nem ultrapassar um caminhão. Agora a minha esta dando 90km/h na descida e na reta entre 87 a 88. O vendedor o Michel disse que era pra chegar a 95. Como nunca troquei o filtro de ar não sei se influencia. Mas melhorou bastante . Quero agora os de 18g pra ver se melhora mais. Eu mesmo troquei os roletes . A parte mais dificil é soltar a porca das polias usem uma chave 22 fixa e muita força. depois é facil.
    18g ???? sua Lead vai ficar um lixo, sem arrancada nenhuma e demorando demais para alcançar os 80km/h... O ideal é 20% mais leve que o original, e o original da Lead é 13g...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Gabriel Lima Dom 11 Out 2015, 22:43

    Tenho a minha Lead a 2 anos, nunca modifiquei nada nela e consigo até hoje chegar a 90 km/p tranquilo. Pra que serve esses roletes ai ? Porém eu não passo dos 70 km/p, porque além de forçar muito a moto a gasolina vai embora igual água rsrs.
    avatar
    Gabriel Lima
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Qui 15 Out 2015, 16:57

    A troca dos roletes Dr pulley , ajuda a lead a ficar mais esperta na velocidade final antes do corte da injeção,


    Adriano
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Gabriel Lima Sex 16 Out 2015, 05:41

    Entendi. Cada um faz o que acha melhor neh, mas eu acho desnecessário. Acho que essas motos não foram feitas pra correr. Eu pelo menos estou satisfeito com a minha do jeito que está. Mas se eu ver que realmente vale a pena quem sabe não coloco também =D
    avatar
    Gabriel Lima
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Sex 16 Out 2015, 19:44

    Boa Noite.

    Se precisar é só perguntar.

    abs.


    Gabriel Lima escreveu:Entendi. Cada um faz o que acha melhor neh, mas eu acho desnecessário. Acho que essas motos não foram feitas pra correr. Eu pelo menos estou satisfeito com a minha do jeito que está. Mas se eu ver que realmente vale a pena quem sabe não coloco também =D
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Jeyzel Will Seg 15 Fev 2016, 17:34

    Nomequis escreveu:Beleza gente, sou novo por aqui mas desde já gostaria de agradecer ao Gusbuster2 e ao Ishida por terei postado suas opiniões sobre os roletes Dr Pulley, vamos lá. Confesso que fiquei com um pouco de receio em testar os roletes e também queria os de 11 gramas pois sempre prefiro arrancada do que velocidade final, mas depois de esperar um tempo e ver sempre ESGOTADO na loja, decidi comprar os de 13 gramas mesmo, como Ishida comentou que melhorava arrancada e retomada pensei, vai ficar bom e ainda ganho um pouco de velocidade final, mas sempre observei que sempre que colocavam os roletes também trocavam a correia. E a correia desgastada perde velocidade, a minha zerada dava 87 km/h, depois de 4000 km já dava 83 km/h e agora com 15000 km dá 80 km/h. Então pensei, seria os roletes "ilusão"? E devido à isso resolvi fazer o teste instalando os roletes com a correia velha. E BAM! Primeiro teste de velocidade que fiz a lead já pegou 85 km/h. Então vamos aos números: Aceleração melhorou em média entre 1 e 2 segundos, velocidade final melhorou um pouco, testei hoje na descida onde testo velocidade máxima e antes o corte se dava em 82 km/h e com os roletes deu 88 km/h. (tem 30 minutos que fiz o teste) no plano fica em 83 km/h sem vento fica entre 84~85 km/h. Agora a principal diferença tem sido nas arrancadas como mencionei e nas retomadas, a Lead que já não era boba, ficou ainda mais esperta, e nas subidas então, parece que ganhou potência, tem uma subida que eu faço entre 40~50 km/h, ainda faço na mesma velocidade, mas agora não por que a moto não vai, mas por que eu tenho receio, pois percebo que a moto tem condições de fazer a mesma subida cerca de 10 km/h a mais. Antes, se precisasse fazer ultrapassagem nessa subida entre 40 km/h tinha que ter cuidado, agora faço com sorriso no capacete ^_^  Também percebia que quando aquecida, a correia perdia desempenho, com os roletes isso não acontece, sei que parece que não tem nada a ver, mas estou postando o que venho sentindo na MINHA Lead. Então considerações finais a quem pretende comprar os roletes Dr Pulley, comprem sem medo, foi os melhores 167 R$ (roletes 150 + 17 do frete) que gastei na Lead. Vale cada centavo, talvez vale até mais, mas é melhor não falar isso pro vendedor. Sabe aquela impressão que as vezes vc tem quando está fazendo alguma coisa, tipo, se fosse um pouquinho mais rápida ou se andasse um pouquinho mais, pois bem, com os roletes a Lead fica perfeita, acima disso, apenas pegando Scooter de CC maior.


    Amigo, sou novo no Forum (entrei hoje) e novo de Lead (comprei faz 2 dias)... então me diz, onde foi que você comprou seus roletes nesse valor???
    Jeyzel Will
    Jeyzel Will
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ? - Página 2 Empty Re: Comprei os Roletes DR PULLEY da Lead... Vai voar ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos