Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Sim ou Não ? rss'

    2 participantes

    Ir para baixo

    Sim ou Não ? rss' Empty Sim ou Não ? rss'

    Mensagem  iGbb Qua 19 Jun 2013, 11:29

    Bom dia galera ! 

    Me chamo Gabriel tenho 19 anos, e tou pensando em em ter minha primeira moto, como AINDA não tenho um salário "bom" pretendo começar de "baixo". SOU LEIGO NESSE ASSUNTO. Mais pesquisando na internet sobre pequenas motos vi que a Lead  da Honda vem dando o que falar.

    REALMENTE VALE A PENA A MOTOQUINHA rs ?  Nunca tive nenhuma moto ja pilotei algumas porém não tenho experiência nenhuma, usarei pra ir pra faculdade e com certeza pros rolesinho de final de semana !  

    Em questão de custo total da moto, se for tirar uma zerokm + TODA a documentação saberiam me dizer o quanto irei gastar ?
    E sobre o consumo e a manutenção ? 

    Desde ja agradeço e qualquer coisa aceito sugestões! Estou pretendendo entrar no mundo das motos e espero aprender muita coisa aqui Smile
    avatar
    iGbb
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sim ou Não ? rss' Empty Re: Sim ou Não ? rss'

    Mensagem  ajmeira Qua 19 Jun 2013, 21:34

    Olá, Gabriel, seja bem vindo. Olha, poderia ficar até amanhã falando os prós e os (poucos) contras da Lead, mas respondendo sua pergunta: Siiiimmmm, vale muito a pena a motoquinha...rsrsrsrsr

    Avalie bem o quanto vc quer investir e pense se é melhor comprar uma nova, com garantia e tudo mais, ou se prefere gastar menos numa usada para perder menos numa futura troca. Eu preferi a usada, mas cada caso é diferente. Agora, sobre preços, varia conforme a região: vc é de qual cidade, mesmo?
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sim ou Não ? rss' Empty Re: Sim ou Não ? rss'

    Mensagem  iGbb Qui 20 Jun 2013, 07:57

    ajmeira escreveu:Olá, Gabriel, seja bem vindo. Olha, poderia ficar até amanhã falando os prós e os (poucos) contras da Lead, mas respondendo sua pergunta: Siiiimmmm, vale muito a pena a motoquinha...rsrsrsrsr

    Avalie bem o quanto vc quer investir e pense se é melhor comprar uma nova, com garantia e tudo mais, ou se prefere gastar menos numa usada para perder menos numa futura troca. Eu preferi a usada, mas cada caso é diferente. Agora, sobre preços, varia conforme a região: vc é de qual cidade, mesmo?


    Obrigado ajmeira ! 
    Então o que pretendo gastar, não é muita coisa se não pegaria uma moto de maior cilindrada e de porte também. Sou de SP-São Paulo Capital, por esse motivo nem pensei em uma CG por exemplo, INVIÁVEL aqui em SP infelizmente ;x.
    Pretendo pegar uma nova, como seu leigo, seria mais confiável pra mim, mais como disse moro em SP-Capital os valores aqui sei que não são muito amigaveis kkkk'  

    avatar
    iGbb
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Sim ou Não ? rss' Empty Re: Sim ou Não ? rss'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos