Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    +3
    mulister
    cmonteiro01101974
    eduopc
    7 participantes

    Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  eduopc Qua 12 Jun 2013, 21:44

    Hoje percebi que o amortecedor da PCX 150 é um lixoooooo, bem diferente da Lead. Quando eu tinha a Lead, as vezes dava carona pra um amigo meu, passava em valetas, grandes ondulações etc, e nunca deu final de curso, e hoje dando carona pra ele com a minha PCX, o amortecedor dava fim de curso em qualquer valeta ou em algumas ondulações.

    Nessa a Honda pisou na bola lindo. Fiquei muito chateado com isso, pois fiquei encucado em dar caronas agora. Será que a Honda não testou isso?

    Estou sem palavras, pois a Lead nesse quesito dá um shooooowwww na PCX. Affff.

    Detalhe, eu peso 70 kilos e meu amigo 67 kilos.

    Honda, estou decepcionado com essa hein.

    abraços galera

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  cmonteiro01101974 Qui 13 Jun 2013, 07:30

    Triste ... estou à espera da minha e é melhor eu fazer uma dieta, pois estou 3 quilos acima de você ...

    Brincadeiras à parte, mas este assunto é sério. Moro no interior e pego 300 metros de estrada de terra, ou de buracos, um pouco maiores do que temos em São Paulo ... então terei que pilotar com extremo cuidado quando estiver chegando em casa ...
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  mulister Qui 13 Jun 2013, 10:10

    oloko um post desse brocha qm vai pegar a lead rsrs


    fudeu tenho 105 e minha namorada 60 a moto vai ficar uma merda pra andar de dois, ainda bem q pelo menos é de vez enquando.


    Vi umas pecas que vou querer trocar nela dps qndo acabar a garantia...

    Uma delas eh amortecedor a gas com regulagem... ta 300 dolares...
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  eduopc Qui 13 Jun 2013, 11:17

    cmonteiro01101974 escreveu:Triste ... estou à espera da minha e é melhor eu fazer uma dieta, pois estou 3 quilos acima de você ...

    Brincadeiras à parte, mas este assunto é sério. Moro no interior e pego 300 metros de estrada de terra, ou de buracos, um pouco maiores do que temos em São Paulo ... então terei que pilotar com extremo cuidado quando estiver chegando em casa ...
    Mas fique tranquilo, pois se andar sozinho ela não dá final de curso, pelo menos nos meus 70 kilos não deu, mas se colocar algum garupa, ai sim vai sentir as pancadas fortes de final de curso do garupa. brochante.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  gusbuster2 Qui 13 Jun 2013, 14:06

    o pneu chega a encostar no paralama ??
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  gusbuster2 Qui 13 Jun 2013, 14:06

    o pneu chega a encostar no paralama ??
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  eduopc Qui 13 Jun 2013, 14:28

    gusbuster2 escreveu:o pneu chega a encostar no paralama ??
    Não reparei se isso acontece, o fato é que se você der carona pra alguém, não irá demorar pra você estourar os amortecedores, ou outras coisas.
    Vamos aguardar e ver o que a Honda diz sobre esse problema, mas por enquanto, infelizmente não darei mais carona pra ninguém.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  vmonteiro Sex 14 Jun 2013, 14:24

    amigo, não sera uma questão de regulagem? Na city tem como regular em 3 niveis.
    no paralama creio que não pois vc estaria ouvindo o ruido
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  eduopc Sex 14 Jun 2013, 20:54

    Não tem regulagem na PCX, infelizmente.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty bateu

    Mensagem  Gork Seg 17 Jun 2013, 23:28

    Peguei minha PCX há 6 dias. Estou gostando muito. Mas senti tb que o amortecedor traseiro atingiu o fim do curso com minha esposa na garupa. Nós somos peso mosca. Eu 68, ela 54 kg. 

    Desci a ladeira da garagem numa certa velocidade e qdo chegou ao nível do chão veio a pancada. Deu realmente pra sentir que bateu no fim. 

    Como o colega forense disse, acho que é uma falha relevante da honda. 

    Bom, de resto a moto é show. Peguei muita chuva com ela hoje e se manteve bem segura. Tem ótima arrancada e alcança 100 km com facilidade. É bem silenciosa e o sistema idiling é muuuuuito bacana. qdo comento isso com as pessoas, elas ficam impressionadas. Aliás, só hoje 3 caras me perguntaram sobre a moto. Realmente ela chama muita atenção. 

    abs.
    Gork
    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  mulister Seg 17 Jun 2013, 23:55

    o jeito vai ser importar aqueles com reservatorio de gas e com regulagem por click


    300 doletas...
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  vmonteiro Seg 17 Jun 2013, 23:58

    o jeito e não comprar essa bomba de produto e dar um aviso pra honda colocar coisa decente na praça pq não smos burros que compra gato por lebre
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  Gork Ter 18 Jun 2013, 11:39

    Não comprar é uma opção, mesmo que radical.

    Como ando praticamente 95% sozinho, estou muito satisfeito.
    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  Júlio Cézar Qui 05 Set 2013, 17:14

    eduopc escreveu:Hoje percebi que o amortecedor da PCX 150 é um lixoooooo, bem diferente da Lead. Quando eu tinha a Lead, as vezes dava carona pra um amigo meu, passava em valetas, grandes ondulações etc, e nunca deu final de curso, e hoje dando carona pra ele com a minha PCX, o amortecedor dava fim de curso em qualquer valeta ou em algumas ondulações.

    Nessa a Honda pisou na bola lindo. Fiquei muito chateado com isso, pois fiquei encucado em dar caronas agora. Será que a Honda não testou isso?

    Estou sem palavras, pois a Lead nesse quesito dá um shooooowwww na PCX. Affff.

    Detalhe, eu peso 70 kilos e meu amigo 67 kilos.

    Honda, estou decepcionado com essa hein.

    abraços galera

    Edu
    Nesse quesito realmente a Lead é indiscutível!!!
    Eu peso 76 quilos e a minha esposa uns 68 a 70. Caras, antes de comprar meu carro, eu fazia compras com ela. Bagageiro cheiooo até o talo, sacolas várias ali entre os pés, minha esposa com um mochilão cheio nas costas... e 1 ou 2 vezes me lembro de ela ter "triscado" no final do curso... (E olha que eu só ando de punho enrrolado... em alta!!!) pirat 
    avatar
    Júlio Cézar
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  gusbuster2 Sex 06 Set 2013, 16:36

    e a PCX tem suspensão nos dois lados da roda, correto ? Estranho, a lead só tem 1 lado, na minha aguenta quase 200 Kg,
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO Empty Re: AMORTECEDOR PCX 150 UM LIXOOOOOOO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos