Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeTer 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_icon_minitimeTer 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap44%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 44% [ 502 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap5%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 56 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap3%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 38 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap9%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 9% [ 107 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap7%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 84 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap20%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 20% [ 233 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap5%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 5% [ 59 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap1%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 1% [ 11 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap3%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 3% [ 30 ]
[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_lcap2%[Dúvidas Gerais] - Página 2 I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1139

[Dúvidas Gerais]

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Dúvidas Gerais] - Página 2 Empty Re: [Dúvidas Gerais]

Mensagem  ferkmaciel em Dom 26 Jun 2011, 13:28

A regulagem do freio traseiro pode ser facilmente feita em casa, mas ja o dianteiro tem de ser feita em CC, uma vez que o sistema é muito mais complexo e necessita de conhecimento especializado..Mas no meu caso..regulando o freio traseiro ja me sinto bem seguro; ate porque o dianteiro nao desregulou ainda...
ferkmaciel
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Janadods em Dom 26 Jun 2011, 14:00

Quase nunca uso o freio o dianteiro, mas em casos de uma parada um pouco mais brusca.

Senti uma baita diferença quando sai da cc na revisao, eles apertaram tanto o frei traseiro que quando usei levei um susto ehehheeh
Eu gosto de freio um pouco mais solto, velhos habitos de quando eu tinha a Bros.
Janadods
Janadods
Patinete
Patinete

Feminino

Mensagem  Savio84 em Qui 30 Jun 2011, 13:49

Amigos, como faz para retirar aquele "laranja" do pisca da nossa Lead?

Pretendo usar a lampada Diadem, mais primero preciso remover essa capa laranja do pisca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No tópico "mostra sua Lead", tem um membro do RJ (Lead vermelha) que não apresenta essa capinha laranja, achei o visual mais agradável !!!

Fico no aguardo.

Abraço a todos.
Savio84
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Ishida em Qui 30 Jun 2011, 14:47

Savio84 escreveu:Amigos, como faz para retirar aquele "laranja" do pisca da nossa Lead?
Ele me comentou que foi um amigo dele que retirou a capinha laranja prá ele, com muita paciência, quebrando com ferramentas normais.. tipo alicate, serrinha etc..
Ishida
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Savio84 em Qui 30 Jun 2011, 14:57

Ishida escreveu:
Savio84 escreveu:Amigos, como faz para retirar aquele "laranja" do pisca da nossa Lead?
Ele me comentou que foi um amigo dele que retirou a capinha laranja prá ele, com muita paciência, quebrando com ferramentas normais.. tipo alicate, serrinha etc..

Putzzz, vou verificar o preço desses piscas na concessionaria e se não forem caros, vou tenta fazer essa parada ai, fica muito melhor !!!

Hoje, mandei pintar de preto fosco aquela "churrasqueira prata" ...final do ano, verei algum lugar para pintar as rodas, garfos e aquela capa proxima da roda trazeira.

Devagarinho vai ficando do jeito que eu quero !!!

Muito obrigado.
Savio84
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Convidad em Qui 30 Jun 2011, 15:17

to pensando em pintar de grafite...
Convidad
Convidado

Mensagem  Savio84 em Qui 30 Jun 2011, 15:50

ever.o.f escreveu:to pensando em pintar de grafite...

Grafite deve ficar bacana também ...

Tava com uma idéia meia louka aqui, de deixar a moto inteira preta e apenas as rodas brancas, mais essa roda trazeira suja pacas, vamu vê !!!

Caso pintar tudo de preto, para dar um destaque, vou mudar a cor dos bancos ...tipo um couro caramelo, vi uma foto na net e achei que ficou bacana ...

Agora, o frio ta matando hein pessoal, apesar de feio, mais creio que o parabrisa deva ajudar muito ...ta nos planos também !!!
Savio84
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Dalton em Qui 30 Jun 2011, 22:45

Eu me recuso a andar de moto nesses dias. Demoro 5h a pé, mas não subo na moto. Shocked
Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Ishida em Sex 01 Jul 2011, 01:59

Savio84 escreveu:...vou verificar o preço desses piscas na concessionaria e se não forem caros, vou tenta fazer essa parada ai, fica muito melhor !!!
R$ 35,00 cada lado..

Dalton escreveu:Eu me recuso a andar de moto nesses dias. Demoro 5h a pé, mas não subo na moto. Shocked
LargaMãodeViadagem !!!! Frio é psicológico... rs..
Ishida
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ferkmaciel em Sex 01 Jul 2011, 08:08

Dalton escreveu:Eu me recuso a andar de moto nesses dias. Demoro 5h a pé, mas não subo na moto. Shocked

Eu particularmente gosto de pilotar no frio..nao sei porque, mas estando devidamente protegido, nao me importo...
ferkmaciel
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 01 Jul 2011, 10:38

toma vergonha dalton
Convidad
Convidado

Mensagem  Dalton em Sex 01 Jul 2011, 16:43

Hora que eu passar de carro do lado de vcs, eu vou abrir a janela só pra vcs sentirem o ar quente na cara...

Aí vcs vão repensar... What a Face

Eu uso jaqueta de neve no friozinho básico, para vcs terem idéia de como sou friorento! É que agora não tenho mais, entao coloco 32 blusas e fico parecendo o Rei Momo.
Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ferkmaciel em Sex 01 Jul 2011, 17:11

Parecendo Rei Momo?...hauhauhua..ele gostaaaaaaaaa.....
ferkmaciel
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Dalton em Sex 01 Jul 2011, 23:19

ferkmaciel escreveu:Parecendo Rei Momo?...hauhauhua..ele gostaaaaaaaaa.....

???? Nao ta confundindo nao?
Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 06 Jul 2011, 10:54

a moto tem limitador que ontem na Aírton Senna não deixava passar de 84km/h;

a pergunta é segurar no talo o acelerador danifica o motor? pois puxado ou folgado ficava a 84km/h...
Convidad
Convidado

Mensagem  sandropallocit em Qua 06 Jul 2011, 14:21

ever.o.f escreveu:a moto tem limitador que ontem na Aírton Senna não deixava passar de 84km/h;
a pergunta é segurar no talo o acelerador danifica o motor? pois puxado ou folgado ficava a 84km/h...

ever.o.f, eu creio que não danifica pois como tem um limite de giro creio que deve ter um fator de segurança, ie, deve cortar um pouco antes do "limite", mas já reparei que ela esquenta bem mais quando anda muito tempo acima de 80, o que não preocupa pois e refrigerado a líquido e o medidor da temperatura nunca passa do meio. Tendo cuidado pro óleo não ficar velho ou fino demais...
sandropallocit
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 06 Jul 2011, 14:45

mas o conforto não tem palavras, só queria ajustar para o limite a via, por exemplo

se marginal sentido ZL 90km/h

se rodovia 100km/h

para torcer o cabo e relaxar no limitador
Convidad
Convidado

Mensagem  sandropallocit em Qua 06 Jul 2011, 16:38

ever.o.f escreveu:mas o conforto não tem palavras, só queria ajustar para o limite a via, por exemplo

se marginal sentido ZL 90km/h

se rodovia 100km/h

para torcer o cabo e relaxar no limitador

ever.o.f, eu realmente estou passando por uma crise, eu ando todos os dias na BR, no trecho que eu ando com 80km eu estou mais rápido do que os carros da faixa da direita, aqui são 3 faixas, e consigo fazer utrapassagem pela faixa do meio, mas fazer utrapassagem na faixa da esquerda,de alta, o que muitas vezes por segurança é necessária, não dá mesmo, a lead não tem gás para utrapassar pois depois de 80 a aceleração para 85-90(MAX) é muito baixa e o "cortador" fica reduzindo a velocidade, o que é muito perigoso. Na cidade ela é imbatível, pequenininha e facil de "costurar", mas sinto falta de um pouco mais de potência (lá ele), por isso fico pensando em comprar uma moto maior, como ja falei aqui a ninjinha, mas quando considero o conforto da lead e o "porta-malas", principalmente, fico extremamente indeciso. Sei não cara, fico namorando a ninjinha mas gosto muito da lead, parece até novela da globo rsrsrs.
sandropallocit
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 06 Jul 2011, 17:00

olha, hehe já falei isso aqui, compra a Citicon... eu vi uma ontem e estou impressionado
Convidad
Convidado

Mensagem  sandropallocit em Qua 06 Jul 2011, 19:38

ever.o.f escreveu:olha, hehe já falei isso aqui, compra a Citicon... eu vi uma ontem e estou impressionado
ever.o.f, Ja ouvir falar dessa moto, eu pessoalmente nao conheço, mas penso que uma scooter grande foge ao conceito de scooter (pequena, "maleável"), uma vez vi um cara com uma burgman 400, pra andar no transito dava um pouco de trabalho, agora se tivesse uma lead com um motor 200cc, cara seria maravilhoso, mas enquanto não tem, se for pra ter uma moto maior dou preferência a uma no estilo "moto" mesmo, alem disso gosto de moto estilo esportiva, isso conta um pouco pela preferência pela ninja.
sandropallocit
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ferkmaciel em Qua 06 Jul 2011, 19:57

Eu particularmente gosto das maxiscooter, gosto do conceito, penso inclusive em ter uma burgman 400 como segundo meio de transporte..para viagens e trajetos mais longos...agora a lead da perfeitamente conta do recado para o que se propoe; transito urbano...todo uso da lead que nao seja em transito urbano e prefencialmente carregado, nao apresentara um desempenho tao satisfatorio....quem quer/precisa andar a mais R$ 80km/h deve, dentro do possivel, procurar outra opção de transporte...
ferkmaciel
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Ishida em Qua 06 Jul 2011, 20:12

ever.o.f escreveu:... compra a Citicon... eu vi uma ontem e estou impressionado
Putz, não consigo deixar de ter "pré-conceito" contra essas motinhos chinesas...

ferkmaciel escreveu:...penso inclusive em ter uma burgman 400 como segundo meio de transporte..para viagens e trajetos mais longos...agora a lead da perfeitamente conta do recado para o que se propoe; transito urbano...
Concordo plenamente... tb quero ter uma Burgman 400 ou 650 prá pegar estradas..
Ishida
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  sandropallocit em Qua 06 Jul 2011, 21:03

ferkmaciel escreveu:todo uso da lead que nao seja em transito urbano e prefencialmente carregado, nao apresentara um desempenho tao satisfatorio....quem quer/precisa andar a mais R$ 80km/h deve, dentro do possivel, procurar outra opção de transporte...
ferkmaciel, Creio que a maioria de nós que temos a lead, por aqui pelo forum mesmo é perceptivel, acha que a lead poderia e teria capacidade e estabilidade, se tivesse outro motor, pra dar um gas a mais, não é atoa que quem não instalou o Servtec é pq acha muito caro, eu acho!, principalmente a galera de Sampa que tem que pegar esse transito rápido e louco (Marginal, Dultra, etc), me diga se não é verdade: Não seria bom poder andar nesses trechos, mais tranquilo e seguro, se a lead tivesse um desepenho melhor? Teriamos a união de uma motoka pequena para o transito "apertado", potente para pegar uma estradazinha com "porta-malas", CVT...
sandropallocit
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ferkmaciel em Qua 06 Jul 2011, 21:15

Nao tenho conhecimento suficiente pra dizer se seria tao simples redimensionar o motor da lead para 200cc....é possivel que o projeto inviabilize isso...o fato é que da maneira como ela se apresenta, segundo a propaganda da honda, ela atende bem as necessidades; ao menos as minhas...

ps..esse é o ponto de vista de um quase leigo em engenharia mecanica, posso facilmente mudar de ideia diante de daddos e fatos que nos levem a isso..
ferkmaciel
ferkmaciel
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  sandropallocit em Qui 07 Jul 2011, 09:28

ferkmaciel escreveu:Nao tenho conhecimento suficiente pra dizer se seria tao simples redimensionar o motor da lead para 200cc....é possivel que o projeto inviabilize isso

Isso teria que ser coisa pensada desde o inicio do projeto, por causa do espaço e do CVT que tem um CV/HP máximo.
Igual ao que a Honda fez com a trezentas, uma moto de 300cc monocilindro, um colega meu que tem diz quando tá em alta a moto vibra tanto que incomoda, pq não fez bicilindo? Resp: Projeto mais Barato claro. E num é atoa que ela tem 26CV e a Ninjinha (ahhhh denovo!!!!) com 250cc tem 33CV.
sandropallocit
sandropallocit
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: