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    Minha Joaninha: Lead s.e. 2010

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    Mensagem  ajmeira Qua 24 Abr 2013, 21:27

    Olá, como havia comentado, tenho novidades: comprei minha joaninha! Very Happy Fui buscar ela hoje...é uma s.e. 2010 com apenas 6000 Km, muito bem cuidada, e vai continuar assim, como prometido ao antigo dono...

    Bom, ainda não tenho muito que falar sobre ela, mas vou postar as fotos do anúncio publicado, pois ainda não deu tempo de tirar fotos porque cheguei agora à noite com ela. Aí vai:
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    Por enquanto pretendo apenas colocar um baú e talvez um alarme, mas como me conheço, não demora pra começar a inventar arte... Twisted Evil
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    Mensagem  Convidado Qui 25 Abr 2013, 10:46

    Parabéns, pelas fotos parece que ela está zerada!!!
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    Mensagem  ajmeira Qui 25 Abr 2013, 11:04

    Parabéns, pelas fotos parece que ela está zerada!!!

    Obrigado. ela tá bem conservada, e me comprometi com o antigo dono de mantê-la assim...rsrrsrs

    Fiz algumas fotos agorinha, mas no final de semana vou lavar e encerar...e dar aquela clicada básica, né? kkkkk!

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    Mensagem  Ishida Qui 25 Abr 2013, 19:57

    ajmeira escreveu:Obrigado. ela tá bem conservada, e me comprometi com o antigo dono de mantê-la assim...rsrrsrs
    Show de bola cara... a minha tb permanece assim, zeradinha, pq todo risco que aparece eu já troco a carenagem e faço as manutenções preventivas sempre ... acho que se vc deixa os riscos por um certo tempo acostuma com eles, perde o tesão pela motinho e começa a relaxar na manutenção... aí vira uma bola de neve..
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    Mensagem  ajmeira Qui 25 Abr 2013, 20:37

    Show de bola cara... a minha tb permanece assim, zeradinha, pq todo risco que aparece eu já troco a carenagem e faço as manutenções preventivas sempre ... acho que se vc deixa os riscos por um certo tempo acostuma com eles, perde o tesão pela motinho e começa a relaxar na manutenção... aí vira uma bola de neve..

    Mas a carenagem completa deve ser uma paulada...vou tentar me programar para trocar de tempos em tempos...

    essa é uma das vantagem das scooters: é só fazer a troca, sem precisar mandar pra pintor...
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    Mensagem  ajmeira Sáb 27 Abr 2013, 19:53

    Desde que comprei essa Lead, notei que ela estava um pouco "presa", mesmo sem nunca ter andado numa. Moto presa a gente percebe fácil, mas não sabia se era por causa da quilometragem ou por falta de acelerar, mesmo...

    Então, resolvi olhar o filtro de ar, e pra minha surpresa, o danado estava em estado deplorável...completamente impregnado por sujeira. Acho que com 6000km é um pouco cedo pra substituição, mas já comprei e troquei ele, e senti a diferença logo de cara! A moto está mais solta e acelera mais liso, com mais fôlego e mantêm a velocidade com menos acelerador.

    Foto comparativa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Só que acho que o consumo dela parece estar um pouco alto: fiz 150km desde que enchi o tanque e ela já está marcando menos de 1/4. Será que é normal?
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    Mensagem  Ishida Sáb 27 Abr 2013, 23:43

    ajmeira escreveu:
    Show de bola cara... a minha tb permanece assim, zeradinha, pq todo risco que aparece eu já troco a carenagem e faço as manutenções preventivas sempre ... acho que se vc deixa os riscos por um certo tempo acostuma com eles, perde o tesão pela motinho e começa a relaxar na manutenção... aí vira uma bola de neve..

    Mas a carenagem completa deve ser uma paulada...vou tentar me programar para trocar de tempos em tempos...

    essa é uma das vantagem das scooters: é só fazer a troca, sem precisar mandar pra pintor...
    é isso aí... as peças que mais dão problema são justamente as partes vermelhas da sua (laterais de baixo e o "M" - peça que pega as duas laterais onde ficam presos os piscas), mas como vc disse é só trocar sem precisar mandar pintar, mesmo pq cada peça dessas custa em torno de R$ 50,00 originais na CC já encomendadas na cor original e para mandar recuperar uma peça dessas vc vai gastar por volta de R$ 30,00 cada peça numa funilaria.. então acho que nem vale a pena recuperar mesmo...

    ajmeira escreveu:...Só que acho que o consumo dela parece estar um pouco alto: fiz 150km desde que enchi o tanque e ela já está marcando menos de 1/4. Será que é normal?
    é normal sim, com 160km vc vai ver que ela já está na reserva, mas na realidade ainda tem uns 2,5 litros no tanque... vai se acostumando com o marcador de combustível pq ele engana bem.. rs..
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    Mensagem  ajmeira Dom 28 Abr 2013, 07:00

    é isso aí... as peças que mais dão problema são justamente as partes vermelhas da sua (laterais de baixo e o "M" - peça que pega as duas laterais onde ficam presos os piscas), mas como vc disse é só trocar sem precisar mandar pintar, mesmo pq cada peça dessas custa em torno de R$ 50,00 originais na CC já encomendadas na cor original e para mandar recuperar uma peça dessas vc vai gastar por volta de R$ 30,00 cada peça numa funilaria.. então acho que nem vale a pena recuperar mesmo...

    Ah, cinquentinha, dá pra pagar tranquilo...detesto ter que depender de pintor: quando é barato, fica uma porcaria e quando é bom, é caro e o cara nunca tem tempo...

    é normal sim, com 160km vc vai ver que ela já está na reserva, mas na realidade ainda tem uns 2,5 litros no tanque... vai se acostumando com o marcador de combustível pq ele engana bem.. rs..

    Poisé, acho que esse marcador é meio doidão, mesmo...até uns 100km, ele tava acima de 1/2 e de repente, despencou...bom, se eu souber o consumo aprox., faço as contas e controlo pelo km...
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